Esporte

Empregada que processou Neymar não segura emoção, chora e expõe demissão: “Sem apoio”


O famoso jogador de futebol da Seleção (Foto: Reprodução)

Neymar voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. O atleta viu o seu nome circular com nas redes sociais com força total nas últimas semanas. Isso porque, o craque de futebol do Al-Hilal e da Seleção Brasileira acabou sendo envolvendo em uma nova polêmica, após a sua empregada doméstica revelar que foi explorada enquanto trabalhava para o jogador na França.

Famoso jogador de futebol faz desabafo devastador após câncer de pele: “Achei que era o fim”

A empregada doméstica brasileira que processou Neymar por exploração no trabalho revelou à Record como foi mandada embora por funcionários da equipe do jogador em Paris. A mulher, que não teve identidade revelada, pede uma indenização de quase R$ 2 milhões na Justiça francesa.

Enderson Moreira abre o coração e se despede da torcida do Sport: “Merece estar sempre na Série A”

NEYMAR É PROCESSADO NA FRANÇA POR EX-FUNCIONÁRIA

Como a diretoria do Palmeiras vê os desabafos de Abel Ferreira: situação dos bastidores é exposta

Veja também

Bastante emotivo ao comentar sobre o assunto, a profissional não conteve o choro ao falar sobre quando foi mandada embora, em outubro de 2022, no que era, até então, um dia comum. Na época, ela estava grávida do seu quarto filho, que nasceu prematuro. “a secretária me chamou e falou assim: ‘aqui está seu pagamento, não precisa vir mais, resolva sua vida pessoal [a minha gestação]’. Eles mandaram eu buscar o meu dinheiro com o segurança da entrada principal. [Fiquei] sem apoio nenhum. Nisso, tive até minha luz cortada por uma semana”, confessou ela à Record.

Endrick não esconde verdade e admite ter sido vítima de racismo na infância: “É difícil”

“[Eu era responsável pela] limpeza, por fazer cama… tudo relacionado à limpeza dentro da casa. A pedido deles, enquanto a casa estava ali funcionando, eu tinha que auxiliar quem precisasse. Precisava estar limpando. Já fiz a unha da mãe do filho dele [Carol Dantas]: quando ela vinha da Espanha, fazia as unhas dela. Uma vez, eu estava limpando a academia e me pediram para parar e fazer a unha da Bruna [Biancardi]. Eu parei, fiz e voltei aos meus afazeres”, explicou.

O famoso jogador de futebol é processado na França (Foto: Reprodução/ Vítor Silva/ CBF/ GettyImages)
O famoso jogador de futebol é processado na França (Foto: Reprodução/ Vítor Silva/ CBF/ GettyImages)

Aplicativo oficial do INSS dá notícia de última hora e pega beneficiários de surpresa com anúncio

Ao portal, a ex-funcionária de Neymar disse que ganhava 15 euros (cerca de R$ 80) por hora e teria uma escala 55 horas semanais. Ela, no entanto, afirmou que chegou a fazer 70 horas semanais.

Novo programa do Governo pode enterrar dívidas de quase 3 milhões de brasileiros ainda esse ano

Ao ser questionada sobre o fato de aceitar essas condições, a mulher foi sincera. “Eles me perguntavam [sobre ficar mais tempo na casa] e eu aceitava porque eu preciso — e precisava. Ser mãe solo com quatro filhos não é brincadeira. Em final de semana, eu trabalhava durante a noite. Como tinha que voltar no outro dia cedo, eu dormia lá. Só que nunca fui paga com adicional noturno. Eu fazia as minhas horas do jeito que pediam, mas eu não sabia disso”, finalizou a ex-empregada do craque da seleção.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉