Celebridades

Ex-empregado de Angélica disse que comia restos de comida dela: “Ela está sabendo disso agora”


Ex-empregado de Angélica disse que comia restos de comida dela: “Ela está sabendo disso agora” - Foto: Reprodução

Ex-funcionário de Angélica confessou o que fazia quando era contratado da loira

Angélica tem uma carreira belíssima e é uma das apresentadora mais queridas do país, mas o que pouca gente sabe é que um ex-funcionário da esposa de Luciano Huck, comia restos de comida dela para sobreviver.

Quem contou o fato inusitado foi o próprio ex-funcionário, o Dicesar, que participou do reality da Globo, lá no BBB10, mas antes disso trabalhou como maquiador no SBT, lá nos anos 90.

Ele disse que como naquela época não tinha dinheiro para comprar a alimentação, que era bastante cara, ele aproveitava o resto de comida de Angélica, que era apresentadora da emissora:

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, disse Dicesar entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal.

Ex-empregado de Angélica disse que comia restos de comida da dela: “Ela está sabendo disso agora”
Ex-empregado de Angélica disse que comia restos de comida da dela: “Ela está sabendo disso agora” – Foto: Reprodução

A apresentadora, claro, nunca soube da situação: “Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica”, desabafou ele na ocasião.

“Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa.” relembrou o ex-funcionário da apresentadora, na época quando trabalhava no SBT.

História de vida

Dicesar também contou como era sua vida antes de ficar famoso: “Eu li uma entrevista da Madonna, [e ela disse] que quando ela chegou em Nova York, ela comia um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite. Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite… Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]”, disse o ex-funcionário de Angélica no SBT.

Autor(a):