Ex-jogador famoso do Barcelona revela que foi a falência e perdeu todo o dinheiro: “Mais de R$ 70 milhões”


Ex-jogador do Barcelona revela que foi a falência e perdeu tudo (Foto: Reprodução/Internet)
Ex-jogador do Barcelona revela que foi a falência e perdeu tudo (Foto: Reprodução/Internet)

Já não é mais novidade para ninguém que inúmeros famosos enfrentam situações complicadas ao decorrer da vida, e com Arda Turan não foi diferente. Isso porque o ex-jogador de futebol do Barcelona que atuava como meio-campista e é considerado como um dos maiores e melhores futebolistas turcos dos últimos anos, confessou que perdeu milhões e mais milhões após acreditar em um banco.

Saque extraordinário? Banco do Brasil toma decisão inesperada e novo pagamento é liberado

EX-BARCELONA REVELOU QUE PERDEU MILHÕES DE DÓLARES

Como assim? Homem ganha 2 vezes na loteria e expõe truque sobre ‘números certos’

Todo o dinheiro poupado durante a carreira foi perdido. O ex-atleta está vivendo um verdadeiro pesadelo. O turco revelou que teve um prejuízo de mais de 13,9 milhões de dólares, o que dá cerca de R$ 70 milhões, por culpa da diretora de um banco em Istambul, chamada Seçil Erzan.

Mano Menezes muda rota e planeja recuperar a confiança de Yuri Alberto no Corinthians o mais rápido possível

“Ela me enganou, dizendo: ‘Se investir neste fundo, obterá lucros’. Dei mais de 13,9 milhões (de dólares). Todo o dinheiro e o esforço que tive. O trabalho de anos, todas as minhas economias desapareceram de repente, contou Arda Turan. O ex-Barcelona não foi o único a prestar queixas contra Seçil Erzan. Além dele, o goleiro uruguaio Fernando Muslera, que jogou pelo Galatasaray, e outros ex-jogadores de futebol turcos também vieram a público para revelar que foram enganados.

São Paulo muda planejamento e escancara interesse em Ferreirinha para ajudar Dorival Júnior na Libertadores

Muslera, por exemplo, afirmou ter investido 1,2 milhão de dólares em um fundo, sem ter qualquer resultado. Seçil Erzan, inclusive, está sendo investigada na Turquia por fraude. De acordo com as informações do ge, ao todo, 18 pessoas denunciaram a diretora. Arda Turan teve carreira de destaque na Europa, defendendo Atlético de Madrid e Barcelona.

O famoso ex-jogador de futebol, Arda Turan confessou que perdeu milhões de dólares (Foto: Reprodução/Internet)
O famoso ex-jogador de futebol, Arda Turan confessou que perdeu milhões de dólares (Foto: Reprodução/Internet)

Marcos Leonardo pode deixar o Santos em breve e fechar com clube da Europa

Para a surpresa de muitos, o famoso de 36 anos anunciou sua aposentadoria em setembro de 2022, aos 35 anos. Atualmente, ele é o técnico do Eyupspor, da segunda divisão da Turquia.

Ronaldo não perde oportunidade e comemora título do Cruzeiro após sofrer pressão

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉