Celebridades

Ex-paquita de Xuxa recebe diagnóstico de doença e lamenta críticas ao corpo: “Não é desleixo”


Ex-paquita da Xuxa, Tatiana Maranhão recebe diagnóstico de doença e lamenta: "Não é desleixo" (Foto: Reprodução / Internet)

Ex-paquita  recebe diagnóstico de doença e lamenta.

Aos 45 anos de idade, a ex-paquita da Xuxa, Tatiana Maranhão revelou que foi diagnosticada com lipedema. A atual assessora da eterna “Rainha dos Baixinhos”, também rebateu alguns comentários maldosos que recebe nas redes sociais em relação ao seu corpo.

“Não se trata de desleixo ou de falta de força de vontade, o que eu tenho é uma doença que acomete uma a cada dez mulheres e se chama lipedema”, explicou a ex-paquita.

SAIBA MAIS! Ator que fez Calixto em O Cravo e a Rosa abandonou as novelas e contou profundo arrependimento

Em uma imagem ao lado de seu médico, Tatiana expôs que está recebendo várias críticas sobre seu corpo e que não entendia a razão pela qual não conseguia mudar aquilo que, aos olhos de muitos, era considerado um defeito.

“Passei a adolescência ouvindo as mais diversas ignorâncias a respeito do meu corpo, fora os olhares tortos de reprovação na praia que me faziam cavar ainda mais o biquíni em protesto – sim, sou dessas! Enfim, a verdade é que nunca houve ginástica e alimentação que resolvessem meu problema. Passei por dezenas de médicos das mais diversas especialidades, mas ninguém conseguia me diagnosticar” desabafou a ex-paquita da Xuxa.

“Sou só emoção e gratidão pelo dia de hoje. Quero aproveitar esse espaço pra ajudar outras meninas que passam pelo mesmo problema e avisar aos juízes de plateia dos anos 80 (hoje de internet) que devemos tratar o que desconhecemos com mais respeito. Julguem menos, amem mais”, disparou Tatiana Maranhão.

Ex-paquita da Xuxa, Tatiana Maranhão recebe diagnóstico de doença e lamenta: "Não é desleixo" (Foto: Reprodução / Instagram)
Ex-paquita da Xuxa, Tatiana Maranhão recebe diagnóstico de doença e lamenta: “Não é desleixo” (Foto: Reprodução / Instagram)

RELACIONAMENTO COM PAQUITAS

As famosas paquitas eram assistentes de palco de Xuxa Meneghel nos anos 80 e 90. O sucesso era tanto que muitas meninas sonhavam com a oportunidade de trabalhar com a “Rainha dos Baixinhos”.

Durante uma entrevista, sem citar nomes, Xuxa revelou que há algumas de suas ex-colegas de trabalho que “não fala e não quer falar”.

“Para mim, todas [as paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim“, detonou a apresentadora ao programa “Papagaio Falante”, no YouTube.

No entanto, a mãe de Sasha afirmou que tudo pode mudar. “São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar”, justificou Xuxa Meneghel.

Revelando uma “facilidade em tirar” pessoas de sua vida, a loira não entrou em detalhes sobre o que causou o afastamento. “No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘Nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou…’ Não era para estar. E assim vai ser”, disse Xuxa categórica.

Tatiana Maranhão é uma das exceções, pois atualmente é assessora da mãe de Sasha e tem uma relação próxima com a artista.

Ex-paquita da Xuxa, Tatiana Maranhão recebe diagnóstico de doença e lamenta: "Não é desleixo" (Foto: Reprodução / Instagram)
Xuxa ao lado de suas paquitas (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!