Celebridades

Ex-paquita de Xuxa entregou namoros e expôs ameaças de processo: “Amiga de nenhuma delas”


Paquitas de Xuxa (Foto: Reprodução)

Ex-paquita relatou como era o ambiente em podcast: “Amiga de nenhuma delas”

Ainda em 2022, a ex-paquita Cátia Paganote concedeu entrevista ao Bestcast e, logo de início, deixou claro que falaria sobre quaisquer assuntos a respeito da época em que era paquita sobre os bastidores das ex-assistentes de palco de Xuxa.

+ Patrícia de Sabrit sumiu da TV e mudou-se para casa luxuosa em Paris com vista para a Torre Eiffel

A introdução da entrevista ocorreu com Cátia dizendo a seguinte frase: “Eu falo, não tenho problema em falar, não. Ninguém paga os meus boletos. Vou ficar escondendo… Somos adultos agora”.

Sobre sua relação, nos dias de hoje, com as paquitas, os namoros que elas tinham na época e ameaças de processo, a loira deu detalhes.

“Se fôssemos muito amigas, seríamos até hoje, mas nós não somos. Não falo mal de ninguém, mas não sou amiga de nenhuma delas. Não tenho cumplicidade com nenhuma. Nem com a Priscila (Couto) e a Ana Paula (Almeida), que fizeram shows comigo mais recentemente em várias festas sobre os anos 80. A gente sobe no palco e tem uma ligação maravilhosa. Só de se olhar a gente se entende, mas não troca ideia depois dali. A gente não se fala”, afirmou.

“São dois grupos: um com as mais antigas e outro com todas. Eu saí dos dois. Grupo é para trocar ideia, mas não tinha mais interação. Quando você manda uma mensagem e ninguém responde, fica complicado”, continuou Cátia, ao falar sobre os grupos com as ex-paquitas.

Cátia Paganote (Foto: Reprodução)
Cátia Paganote (Foto: Reprodução)

Biografia e carreira

De acordo com a loira, a relação com as ex-colegas ficou turbulenta no momento em que ela decidiu escrever sua obra biográfica, cujo nome é “Minha vida é um show”.

“Pedi para permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita. A Letícia Spiller me mandou uma mensagem de WhatsApp dizendo que, seu eu colocasse foto ou o nome dela, ela entraria com o melhor advogado para me processar. Aí, eu te falo: ‘Cadê minhas amigas daquela época?’. Nem a Priscila (Couto) deixou eu colocar foto com ela ou citá-la. Disse para eu contar minha história, e que a dela ela contaria depois”, contou Cátia.

A ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel disse que, na época de paquita, Letícia Spiller esteve em namoro com o ator Cláudio Heinrich, assim como Bianca Rinaldi namorou Marcelo Faustini. A loira atuou ainda nas obras Lua de Cristal e Sonhos de Verão.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.