Novelas

Exclusivo! Uga Uga deve tomar lugar de O Cravo e a Rosa nas tardes da rede Globo


Exclusivo! Uga Uga deve tomar lugar de O Cravo e a Rosa nas tardes da rede Globo Foto: Reprodução

De acordo com o Observatório da TV, após o grande sucesso de Pantanal em sua programação, a rede Globo cogita em reprisar em suas tardes, a partir do dia 5 de setembro, a novela Uga Uga, que foi exibida originalmente entre 2000 e 2001.

Juliana Paes solta o verbo e revela que Globo encurtou sua participação em Pantanal

A novela das sete de Carlos Lombardi conta a história de um jovem branco, criado por índios, em retornar à civilização; além das aventuras de um homem que teve de renunciar a sua vida para proteger as pessoas que amava.

Os pesquisadores Nikos Jr. (Marcos Frota) e Mag (Denise Fraga) lideram uma expedição à Floresta Amazônica, onde são atacados por uma tribo indígena. Todos acabam sendo mortos, menos Adriano, o filho de dois anos do casal. A criança é neta do industrial grego Nikos Karabastos (Lima Duarte), que passa os 20 anos seguintes tentando encontrá-lo em Uga Uga, da rede Globo. 

Pantanal: Gustavo esfrega verdade do passado macabro de Madeleine na cara de Jove e ele toma atitude drástica

Veja também

Exclusivo! Uga Uga deve tomar lugar de O Cravo e a Rosa nas tardes da rede Globo
Exclusivo! Uga Uga deve tomar lugar de O Cravo e a Rosa nas tardes da rede Globo Foto: Reprodução

No entanto, apesar desta trama da Globo estar sendo bastante cogitada a tomar o lugar de O Cravo e a Rosa no Vale a Pena Ver de Novo, depois de tanto agradar os telespectadores da emissora carioca, a novela Kubanacan, originalmente exibida no ano de 2002 também está na fila para ser reprisada nas tardes da rede Globo a partir de 2023.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.