Celebridades

Fábio Porchat comenta uma gafe absurda de Maíra Cardi em seu casamento: “Mentira?”


Fábio Porchat revela gafe de Maíra Cardi no podcast Quem Pode, Pod (Foto: Reprodução)

O humorista Fábio Porchat revelou uma gafe de Maíra Cardi no seu casamento

Nesta terça-feira (29), o apresentador Fábio Porchat foi entrevistado pelas atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no podcast “Quem Pode Pod”. Durante a conversa o comediante revelou uma situação nada confortável com a coach Maíra Cardi, em seu casamento com Nataly Mega, no ano de 2017.

Fábio Porchat começou falando que havia solicitado os serviços da influenciadora digital e coach de emagrecimento para estar mais magro no dia de seu casamento, e então, decidiu convidá-la para o evento. Porém, a musa compareceu e chamou atenção com uma gafe.

O comediante relembra que todo o processo deu certo e que no dia da celebração de seu matrimônio, ele realmente havia perdido peso. no meio da conversa ele pontuou: “Inclusive, a Maíra foi no meu casamento… de branco! Beijo para vocês todas!”, debochou ele.

Graciele Lacerda deixou mansão e revelou encontro com o amor 

Giovanna Ewbank não pode acreditar e soltou um: “Mentira?”, logo após isso, todos caíram na risada, Porchat disse que à época deixou a situação passar. Fernanda Paes Leme tentou seguir com a entrevista, mas foi impossível pois todos estavam rindo muito.

Veja a foto:

Comparação dos vestidos de Maíra e esposa de Porchat
Comparação dos vestidos de Maíra e esposa de Porchat (Foto: Reprodução/Internet)

MAIS SOBRE FÁBIO PORCHAT

Ainda na entrevista para o podcast, Quem Pode,Pod, Fábio Porchat comentou que em sua turma de teatro era um dos únicos homens héteros. Aproveitando, Fernanda Paes Leme relembrou os burburinhos sobre a sexualidade do ator.

Ex BBB, morreu de aneurisma cerebral e deixou o Brasil em luto

A atriz ainda comentou que a maior parte dos boatos vinham de homens héteros. “É muito curioso isso, o homem hétero que sempre me chamou de gay, me achou gay”, comentou Porchat, e acrescentou dizendo que acredita que o motivo dos boatos seja sua personalidade educada.