Famosos

Famosa da Globo expôs colega por mau hálito e contou detalhes : “Era um Bicho”


Famosa da Globo entregou sobre conhecer quartinho do c% (Foto Reprodução)

A atriz Maria Zilda Bethlem deu o que falar nos últimos dias devido a algumas exposições que ela fez de alguns colegas e também sobre coisas que aconteciam nos bastidores.

Uma das situações que ela expôs, foi a respeito do seu colega José de Abreu, segundo ela, o ator tem um “bafo’ muito difícil de encarar.

+Revelação de estrela, audiência recorde e AVC de participante: BBB5 impactou a Globo

Na ocasião, ela estava em um bate papo por meio do seu Instagram com Murilo Rosa, e revelou para ele, e todos os seus seguidores, que seu companheiro de profissão tinha mau hálito.

Maria Zilda fazia par romântico com José de Abreu em "Bebê a bordo" (Foto Reprodução/Internet)
Maria Zilda fazia par romântico com José de Abreu em “Bebê a bordo” (Foto Reprodução/Internet)

Maria Zilda, na época vivia um par romântico com Silvio de Abreu em 1988, na novela “Bebê a Bordo”, e detalhou como eram as gravações da trama:

“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator. Foi decidido que seria o José de Abreu” -Revelou a atriz.

Discreta, Grazi Massafera vê veterana da Globo ser apontada como responsável por humilhá-la nos bastidores

Em seguida, Maria Zilda Bethlem contou que José de Abreu estava em uma fase na vida da qual bebia muito e de maneira compulsiva, fora os cigarros;

“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”– Disparou a artista.

Em seguida, contou o sufoco que passava quando tinha que gravar as cenas de beijos com José de Abreu na novela da Globo, que além de beber, o ator ainda fumava.

“Então, cara, quando era cena de beijo… Porr@, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe? A pergunta foi: ‘você já beijou alguém com bafo?’ Já! Era uma coisa insuportável” -Disse Maria Zilda Bethlem.

Por fim, reforçou o quão era ruim gravar essas cenas: “Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho” 
Maria Zilda falou mal do hálito de Zé de Abreu (Foto Reprodução/Internet)
Maria Zilda falou mal do hálito de Zé de Abreu (Foto Reprodução/Internet)

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.