Televisão

Famoso abre a boca e conta o que ele sofria em programa de Celso Portiolli: “Energia pesada”


Famoso relembrou época em que participava do Domingo Legal, de Celso Portiolli no SBT (Foto: Reprodução)

Ex-participante do Domingo Legal relembrou época em que esteve no programa

O Domingo Legal, programa de Celso Portiolli no SBT é uma das maiores atrações da atualidade na emissora de Silvio Santos. A atração está há 30 anos no ar e conquistou o coração de milhares de brasileiros.

Antes de Celso Portiolli assumir o comando do programa, quem comandou o mesmo foi o falecido apresentador Gugu Liberato. Celso Portiolli, vale dizer, atualmente é um apresentador bastante seguido nas redes sociais, lá, ele adora compartilhar o seu dia a dia com os que o seguem.

+ Saiba quais são os valores dos cachês recebidos pelas cantoras Anitta, Ivete e Ludmilla em apenas um show

E recentemente, em entrevista ao podcast Vênus, um integrante do SBT acabou revelando o que ele viveu no Domingo Legal todas as semanas. O famoso trata-se do Edu Pior, que na emissora participou do quadro Paranormais.

Edu Pior contou que esteve no programa para desmistificar a ideia errada da bruxaria e o quanto a atração foi importante em sua vida; “Os paranormais, só não combina muito com o horário, a gente falando de crime, cenário escuro, mas, na verdade, foi muito legal”, contou ele relembrando a época do programa.

Em seguida, Edu Pior confessou que ele tinha muitas tensões no programa do SBT. Em seu relato, ele ainda falou que lidou com más energias no programa: “Na verdade, a gente não via a hora que ele acabasse, era uma tensão muito grande. O meu objetivo era que eu queria mostrar para as pessoas que a bruxaria não era ruim, mas cada um participou por um motivo”.

+ Demitido da Globo, José Mayer fica revoltado e dá recado para atriz: ‘Empresa nefasta’

E apesar do que sofria com as tensões, Edu Pior confessou que foi no Domingo Legal que ele construiu a sua carreira. “Você demora anos para construir uma carreira, porém você fala uma coisa errada, acaba com tudo. Esse era meu medo”, disse ele.

“Você ia em um lugar com uma energia pesada, um local de crime, eu demorava dois dias pra recuperar minha energia, era tudo que a gente via lá”, confessou Edu Pior.

Edu Pior em participação no podcast Vênus (Imagem: Reprodução)
Edu Pior em participação no podcast Vênus (Imagem: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.