PUBLICIDADE

Esporte

Famoso ex-jogador do Barcelona, conhecido por todos, é preso no Brasil após disparos de arma de fogo

26/05/2023 às 16:43

Jogador foi preso após disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução)
Jogador foi preso após disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução)

Jogador acabou sendo preso em flagrante no Distrito Federal

O jogador lateral Douglas Pereira, de 32 anos, que foi multicampeão pelo Barcelona, e teve passagem por times brasileiros como Goiás e São Paulo, acabou sendo preso em flagrante no Distrito Federal, depois de disparos de arma de fogo. Segundo informações do Jornal de Brasília, o episódio envolvendo o jogador foi registrado em 21 de abril.

O portal ainda informou que o atleta teria usado uma pistola calibre 380, próximo da meia-noite, em uma área de estacionamento público localizada no SCES (Setor de Clubes Esportivo Sul).

+ Abel Ferreira toma decisão e situação complicada de Endrick é exposta após chegada de Artur no Palmeiras

De acordo com o processo de inquérito policial, o jogador teria agido de forma livre e consciente, efetuando disparos como o armamento nas adjacências de lugar habitado.

Douglas Pereira possui em seu currículo dois títulos espanhóis, dois títulos da Copa do Rey, uma Liga dos Campeões da Europa e um Mundial de Clubes. Ele teria participado de um passeio de lancha no Lago Paranoá, onde fez uso de bebida alcoólica e se desentendeu com outros ocupantes da embarcação.

Veja também

“Já em terra firme, próximo do horário de fechamento da marina, um segurança do estabelecimento pediu que eles deixassem o local. Douglas foi até o estacionamento onde estava seu carro e efetuou o disparo”, diz o documento policial.

Ainda de acordo com o que foi repassado, Douglas Pereira teria colocado cinco munições não deflagradas em uma arma Glock modelo G28, que encontrava-se em nome da sua mãe, em uma bolsa de viagem antes de adentrar um matagal.

+ Situação de Renato Augusto no Corinthians é confirmada de última hora e surpreende torcedores do Timão

Os policiais militares foram chamados e ao chegarem ao local, encontraram a esposa do jogador que confirmou os disparos. Ao avistar o atleta saindo do matagal, os policiais o questionaram e ele inicialmente negou ter sido o autor dos disparos.

A bolsa escondida pelo jogador foi encontrada, sem a arma de fogo. Buscas no carro do famoso atleta renderam uma cápsula calibre 380. O jogador admitiu a posse do item e o disparo, porém, negou ao ser questionado em relação ao paradeiro do armamento. Ele então, acabou sendo preso em flagrante.

Douglas Pereira foi preso após disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução)
Douglas Pereira foi preso após disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite