Destaque

Fátima Bernardes dá aviso à família de Pelé no The Voice Brasil


Fátima Bernardes expôs diagnóstico difícil (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes dá aviso à família de Pelé na final do The Voice Brasil

A apresentadora Fátima Bernardes íniciou a final do The Voice Brasil nesta última quinta-feira (29) com uma mensagem para a família de Edson Arantes do Nascimento, o “rei Pelé” (1940-2022). A jornalista falou que o programa decisivo iria ser dedicado à memória do “rei do futebol”, que também tentou a sorte como cantor e compositor. Ele até chegou a gravar com os artistas Sérgio Mendes e Elis Regina (1945-1982).

Estrela da Band viveu terror ao sofrer uma tentativa de sequestro após ser assaltada

“A gente já começa dedicando o programa de hoje ao atleta do século 20, ao nosso eterno rei Pelé. Aos fãs, amigos e parentes do craque: o carinho e a solidariedade da família The Voice Brasil. O Pelé era apaixonado por música. Nós preparamos um programa especial para levar alegria e muito amor para você aí de casa”, falou a apresentadora.

Apresentadora Fátima Bernardes da Rede Globo e "o Rei" Pelé
Apresentadora Fátima Bernardes da Rede Globo e “o Rei” Pelé (Foto: Reprodução/Gshow)

PELÉ SE ARRISCA NA CARREIRA ARTÍSTICA

O “rei do futebol” também participou de um dos especiais de Roberto Carlos na Rede Globo em 1977, mas ficou mais conhecido na música em uma participação para a campanha do Ministério da Educação em 1998. Ele gravou o jingle ABC do lado de várias crianças durante a administração de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), de quem também foi ministro do Esporte.

Regina Casé expôs bastidores da Globo, entregou situação surpreendente e confessou: “Estou sofrendo”

O ex-jogador chegou a comentar nas redes sociais, sobre seus momentos no mundo artístico nas homenagens aos seus 80 anos em 2020:

“Durante minha carreira de jogador, sempre amei o mundo dos artistas. Atuei em programas de televisão e tive a honra de gravar um disco com Elis Regina e outro com Sérgio Mendes. Fui ator de novelas e até em Hollywood. E sempre amei o Brasil e o levei comigo, em todo lugar que estive. Foram aventuras incríveis.”, disse o “Rei do futebol”.