Televisão

Fátima Bernardes diz que The Voice não pode dar errado, expõe socorro de Bonner e desabafa: “Falta total de respeito”


Fátima Bernardes no Roda Viva (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes foi liberada pela Globo para participar do Roda Viva na TV Cultura nesta segunda (25). Durante o programa de entrevistas, ela contou de tudo um pouco.

Entre os assuntos, ela falou de vez que William Bonner, seu ex-marido, lhe socorreu após crise de ansiedade. “Eu não percebia no dia que eu não dei o ‘boa noite’ que é algo psicológico, porque eu tinha sintomas reais, eu tinha tremores, meu coração disparava”, declarou Fátima Bernardes.

“Eu já estava tratando como se fosse uma crise de labirintite. E o William ajudou muito nesse diagnóstico. Ele perguntou naquele dia: ‘O que é que você pensou? Você estava ótima até 20 segundos atrás’. Eu respondi: ‘Eu pensei que acho que não vai dar tempo de terminar o Jornal Nacional sem ficar tonta’. Ele respondeu: ‘Isso não é crise de labirintite’”, comentou Fátima Bernardes.

“A partir dali eu fui procurar ajuda, descobri que era uma crise de ansiedade. E que estava muito conectada com o que eu já vinha pensando: ‘Como que eu vou estar daqui a 5 anos’, e aí vai”, revelou a apresentadora. Em outra pergunta, ela foi questionada sobre casos recentes de violência contra mulher que chocaram o país.

Fátima Bernardes disse que teme pelas filhas, que já são independentes, pois isso pode acontece a qualquer momento e com qualquer pessoa e classificou o caso do médico abusador como “falta total de respeito, de limite, momento muito triste”. Outro assunto comentado por ela no Roda Viva foi sobre apresentar o The Voice Brasil na Globo.

Veja também

Fátima Bernardes fala sobre novo programa

“E é uma preocupação, é claro que eu tenho a ilusão, o desejo de dar uma assinatura a um programa que já tem um formato definido. Esse programa tem que dar certo, não pode dar errado, o Encontro até podia, mas agora não pode dar errado”, disparou Fátima Bernardes.

“E no mesmo tempo que é um pensamento, eu fico com vontade de começar logo. Será que eu vou me comportar como eu em casa? Eu choro quando as pessoas cantam, e as cadeiras não viram. Qual grau de distanciamento eu vou ter? Vai ser uma experiência muito nova. Tomara que dê certo”, concluiu.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.