Celebridades

Fátima Bernardes fala ao vivo sobre reação à vacina de Covid-19: “Dolorida”


Fátima Bernardes tem fim no Encontro decretado e deixa Globo (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (07), Fátima Bernardes conversou com um infectologista sobre o processo de vacinação contra a Covid-19, que está acontecendo em todo mundo. A apresentadora do Encontro também aproveitou a oportunidade para falar que já recebeu a primeira dose da vacina na última quinta-feira (03).

Globo segura Faustão no ar até o último segundo e Luciano Huck só assume em 2022

A contratada da Globo comentou que teve algumas reações após a aplicação do imunizante. A jornalista contou recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca e que horas após a aplicação começou a ter sintomas como febre, dor e sensibilidade na região da aplicação. 

“Tive uma febre de 37,5/37,6 e um pouco de uma sensação de pele dolorida”, disse ela. Para tranquilizar os telespectadores e esclarecer algumas dúvidas, Fátima Bernardes disse que as reações desapareceram rapidamente.

Em outro momento do Encontro, a contratada da Globo fez questão de ressaltar o quanto ficou emocionada ao receber a dose da vacina.

Veja também

Apresentador do Balanço Geral é intubado em estado grave e tem 75% dos pulmões comprometidos

“Eu sabia que ficaria emocionada, mas é muito mais forte do que poderia imaginar. Tomei Astrazeneca, acredito que vacina boa é a que está no nosso braço. E ressalto também a atenção da equipe, pronta para tirar dúvidas”, contou Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes fala ao vivo sobre reação da vacina de Covid-19 (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes fala ao vivo sobre reação da vacina de Covid-19 (Foto: Reprodução)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉