Celebridades

Fátima Bernardes se revolta ao vivo e fala sobre frequentadores de festas clandestinas: “Deveriam abrir mão dos hospitais”


Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)

O clima esquentou novamente no palco do Encontro, nesta quinta-feira (24). Fátima Bernardes criticou, sem papas na língua, àqueles que não respeitam o distanciamento social. 

Fátima se irritou após a jornalista Michelle Loreto exibir uma aglomeração que aconteceu em uma balada clandestina, em São Paulo. 

Irritada, a apresentadora deu sua opinião sobre as aglomerações. “A minha vontade é que essas pessoas assinassem termos abrindo mão de vagas nos hospitais, porque tem muita gente precisando de vaga e não conseguindo, e tá dentro de casa, muitas vezes acaba se contaminando”, disse. 

Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/Instagram)

“As pessoas que estão fazendo isolamento  porque o vírus tá circulando. Então, né, é muito triste. A gente precisa respeitar o outro, a respeitar normas e regras”, desabafou. 

Vale lembrar que, no programa de ontem (23), Fátima Bernardes também criticou o Papa e o comparou ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Veja também

Durante o programa, a apresentadora explicou que o nome do Papa estava nos assuntos mais comentados da internet porque os apoiadores de Jair Bolsonaro estavam contestando o porquê o mesmo é atacado se não usar máscara, enquanto o religioso não recebe nenhuma crítica. 

“Tanto o Papa quanto Jair Bolsonaro estão errados, equivocados, de não usarem máscara em público”, disparou a apresentadora. 

“[Usar máscara] é um hábito no Japão, faz parte da cultura, nenhum japonês sai na rua sem máscara quando está gripado. Isso muito antes da pandemia”, explicou. 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.