Celebridades

Faustão soltou o verbo após famoso ser impedido de ir em programa e passar mal: “Um imbecil”


O apresentador Faustão (Foto: Reprodução)

O apresentador Faustão se revoltou com a situação em seu programa 

O extinto Domingão do Faustão contou com o quadro Ding Dong dentro da atração. O que ocorria no mesmo era que uma campainha era tocada de determinada forma que imitasse uma música conhecida e, assim que era revelado de qual canção se tratava, a banda ou o cantor conhecidos por cantá-la entravam no palco e se apresentavam. 

+ A atitude corajosa de Ana Paula Arósio de voltar à TV após ficar reclusa e queimada na Globo

Um dia, porém, o quadro que sempre apresentava clima descontraído, em lugar disto, exibiu atmosfera tenebrosa, pois Diego Hypolito passou mal, após ter sido impedido de entrar no estúdio, e Faustão se revoltou ao vivo. 

Início da confusão

No quadro, acontecia uma disputa entre duplas e elas tinham que acertar qual música os toques da campainha estavam representando e os casais selecionados para o dia eram os ginastas, e irmãos, Diego e Daniele Hypolito e Neymar e Rafael Zulu. 

O problema que se deu, porém, é que pouco antes de Diego Hypolito entrar no ar, ele recebeu uma ligação em que foi avisado de que não só não poderia participar do quadro, como ainda, caso o fizesse, não poderia participar das olimpíadas daquele ano. 

+ O Rei do Gado: Globo corta cena mais pesada, que terminou com atriz machucada: “Olho roxo”

O atleta chegou, até mesmo, a passar mal e sua irmã, no ao vivo, justificou a ausência do rapaz e foi aí que o apresentador Fausto Silva se revoltou contra o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). 

Diego Hypolito durante entrevista ao Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Diego Hypolito durante entrevista ao Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Posicionamentos do apresentador e do COB

O apresentador disse acreditar que o motivo da proibição do atleta estar no quadro era relacionada às acusações de abuso sexual imputadas ao seu ex-treinador, Fernando de Carvalho Lopes, e, por isto, criticou o órgão citado. 

“O fato de o treinador ter sido afastado por causa de uma suspeita não tem nada a ver com ele. Aí o dirigente, que deve ser um imbecil, liga para ele antes de entrar no ar e manda ele não participar. Ficou o Diego chorando, porque era a chance que ele tinha de receber uma homenagem. Porque a gente sabe que as condições de atletas no Brasil são ótimas, não é? Igual Alemanha, Estados Unidos. Uma decisão imbecil, que só dirigente brasileiro toma uma atitude imbecil assim. A sociedade brasileira espera uma posição de Carlos Arthur Nuzman [presidente do COB]”, disse Fausto. 

+ Atriz da Globo teve que virar ambulante para sobreviver: “Não sabia onde enfiar a cara”

Após esta declaração, Faustão chamou Natália Dumas- chefe de produção do extinto Domingão do Faustão- ao palco e ela explicou que, de fato, o atleta iria participar da atração, porém, pouco antes disto acontecer, recebeu ligação em que lhe dizia que ele não poderia fazê-lo. 

Depois disto, de acordo com Natália, Diego passou mal e a equipe da Globo lhe atendeu. Após a fala de Fausto Silva, o COB se pronunciou rapidamente e disse que Carlos Arthur Nuzman foi injustiçado durante a fala do apresentador, pois quem lhe proibiu de estar no quadro foi o treinador do rapaz- Marcos Goto. 

O site Globo Esporte entrou em contato com Goto e ele disse não saber nada a respeito, porém, após lhe explicarem o que havia ocorrido, ele disse não ter o que falar sobre. 

Fausto Silva (Foto: Reprodução/Band)
Fausto Silva (Foto: Reprodução/Band)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.