Televisão

Faustão, meses depois de começar na Band, tem demissão decretada, quebra-pau com herdeiro e incêndio no estúdio


Faustão na Band (Foto: Reprodução)

Faustão tem encarado alguns problemas na Band. Nestes poucos meses na nova casa, ele observou demissões, estúdio queimado e até discutiu com seu herdeiro, João Guilherme.

O artista é a grande aposta da emissora da família Saad para 2022, porém os planos estão de mal a pior. O motivo é que, desde o começo da estreia do Faustão, diversas bailarinas saíram.

Segundo o jornalista Lucas Pasin, do UOL, o tumulto de demissões acontece desde março e tem deixado as dançarinas apreensivas. Fora isso, as beldade têm um alto número de filmagens e necessitam ensaiar em momentos inusitados. Por causa disso, elas dizem que estão esgotadas de tanto trabalhar.

Ainda sobre Faustão

Logo que Fausto entrou no canal, o grupo tinha 30 dançarinas. Já em janeiro, sete já saíram de lá. Dessa forma, um dos grandes destaques do programa pediu para sair, Paula Santos. Na ocasião, a famosa disse que não queria expôr a razão de sua ida, todavia, exibiu que não estava contente no programa do Faustão.

“Não tenho interesse em levar adiante as coisas que vivi lá. Desejo sorte para quem continua. Para mim é uma página virada. Sou feliz e grata pelo tempo que vivi. Hoje me encontro numa nova fase, inclusive até melhor”, comentou a profissional dessa forma. Fora isso, o apresentador já teve instantes de tensão com o próprio herdeiro, João Guilherme.

O motivo é que o Faustão detonou durante gravação o romance dele, que até pouco tempo tinha 17 anos com Schynaider Moura, quinze anos mais velha. Segundo o TV Foco, o apresentador da Band deu duros ataques nessa situação. Nada disso, todavia, foi ao ar. Na época, João Guilherme realizou um comentário em tom de brincadeira mas Faustão acabou se irritando.

“Devia ter vergonha na cara de ter só 18 anos e namorar uma mulher com três filhos”, disse o apresentador. Além disso, a bruxa está solta mesmo com o famoso. Isso porque um incêndio atingiu as cortinas do programa. De acordo com a assessoria da Band, o fogo foi gerado por uma solda realizada perto de cortinas do palco da atração.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.