Televisão

Faustão na Band aproveita vacilo da Record e pode respirar aliviado


Após boatos de que Faustão comandaria o seu programa aos domingos, Band cogita outro tipo de reformulação (Foto: Reprodução / Band)

O programa diário de Fausto Silva aproveitou fracasso da reprise da novela Jesus da Record e disparou na audiência

A edição dessa quarta-feira (7) do programa Faustão na Band, finalmente pode respirar aliviada. A atração fez a festa na audiência e atingiu uma excelente pontuação se aproveitando do vexame da reprise da novela da Record.

+Confira como está a pessoa que trocou o cantor Gusttavo Lima por uma moto

Segundo site Notícias da TV, o programa marcou 4,1 pontos de média na Grande São Paulo, 28% a mais do que o mesmo período no ano passado.

Faustão na Band aproveita vacilo da Record e respira aliviado (Imagem Reprodução Internet)
Faustão na Band aproveita vacilo da Record e respira aliviado (Imagem Reprodução Internet)

A emissora de Edir Macedo não esta com novas novelas no horário nobre e com a substituição de Os Reis para Jesus, novela reprisada pela terceira vez, o canal acabou perdendo telespectadores.

+Virginia Fonseca fala sobre real motivo de viajar sem as filhas e sofre com a distância “Não consegui”

Como o programa de Fausto Silva ainda não tinha brilhado desde sua estreia no ano passado, pelo menos na noite passada todos puderam dormir mais aliviados. Tendo em vista que a atração de Faustão vem vivendo um drama nos bastidores, na audiência, e, inclusive no que diz respeito à aspectos financeiros.

Além da Record, a emissora de Johnny Saad deu trabalho para o SBT, no embate direto entre os dois Faustão chegou a ultrapassar a novela teen Cumplices de um Resgate por um minuto e empatou tecnicamente com a adversária por nove minutos, coisa que é rara de acontecer.

+Fábio Porchat é flagrado fazendo sexo em público e policial toma atitude: “Em frente à casa dela”

Mudança na programação

A Band precisou mudar os horários dos programas Jogo Aberto e Donos da Bola para tentar reagir na pontuação da audiência.

Essa atitude se deu por conta do massacre da Globo com a transmissão exclusiva da Copa do Mundo, logo, a emissora paulista reconheceu que não tem como concorrer com a emissora carioca e tenta resgatar os seus pontinhos de audiência colocando os programas esportivos antes e depois do jogo nessa sexta-feira (9).

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.