Televisão

Após Faustão na Band ser ameaçado, mudança para os sábados é revelada


Faustão (Foto: Reprodução)

Faustão na Band é um programa diário e está no ar há pouco mais de um mês. Mesmo o apresentador estando no ar de segunda à sexta, tem gente querendo ele no fim de semana.

+Após traição ser exposta, Taís Araújo revela fim com Lázaro Ramos: “Não me interessa”

Essa pessoa é Tiago Leifert. Foi o próprio Faustão quem revelou isso para o público: “Só falta falar que nem o Tiago Leifert que me ligou e falou: ‘Sinto falta de você no sábado também’. Pô, está de sacanagem! Nem eu me aguento! Esse público tem uma paciência com a gente que é brincadeira”.

Mesmo sendo uma piada, a fala de Faustão causou especulação sobre um retorno dele para os finais de semana. A ideia já é cogitada pela Band, já que, apesar dos bons números, a atração ainda sofre com as rivais.

Faustão e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Faustão e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Bom para o padrão Band

Conforme divulgado pelo site Notícias da TV, Faustão registrou 4,8 pontos de média na Grande São Paulo em seu programa na Band, nas quatro primeiras semanas de exibição (de 17/01 a 11/02).

Faustão, apesar do sucesso alcançado, ainda não atingiu as expectativas dos executivos da emissora do Morumbi e está longe de entrar na briga pelo segundo lugar com a Record e o SBT. No período em que explodiu, a Globo se sobressaiu e atingiu média de 21,7 pontos, com o Jornal Nacional, Um Lugar ao Sol e BBB 2022.

+BBB22: Arthur Aguiar dá chilique e se chateia com Jessi e Natália: “Botam alguém daqui”

Logo em seguida, veio a Record com 9 pontos com o Jornal da Record, a novela A Bíblia, futebol e linha de shows, e o SBT, que marcou 7,5 pontos, exibindo Carinha de Anjo, Programa do Ratinho e linha de shows.

Demissão

Na última quinta-feira (17), Faustão completou um mês no ar na nova casa e até agora, ele só recebeu elogios, tanto da direção quanto do público. O programa lembra muito o formato do antigo Domingão.

Muita coisa, porém, já rolou nesse um mês. Natacha Horana, que trabalhava com Faustão há 6 anos, pediu demissão por não estar feliz com o cargo.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.