Futebol

Felipão revela medo relacionado à Scarpa durante partida do Atlético MG


Felião, técnico do Atlético MG (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

O técnico do Galo falou sobre situação com jogador durante jogo do campeonato mineiro e revela que ficou com medo

O Atlético MG entrou em campo na última quinta-feira (08), em São João Del Rey e venceu o Athletic por 2 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Após o jogo, Felipão revelou um medo com relação à Scarpa.

+Recém chegado no Corinthians Antonio Oliveira toma atitude importante com relação ao elenco

Técnico de futebol, Felipão (Foto: Maxi Franzoi/Gazeta Press)
Técnico de futebol, Felipão (Foto: Maxi Franzoi/Gazeta Press)

Para o time do Galo, essa vitória teve uma grande importância, principalmente para recuperar a confiança dos torcedores após derrota do clássico contra o Cruzeiro.

O time desempenhou um bom jogo na partida contra o Athletic, mas uma situação com Gustavo Scarpa chamou atenção, em uma jogada no segundo tempo, o atleta foi substituído.

Na coletiva de imprensa, no pós jogo, Felipão falou sobre o ocorrido e contou que tomou um susto ao ver seu atleta colocar a mão na coxa após participar de uma jogada.

+Limite extra de R$ 7.000,00 antes do Carnaval? Nubank lança novidade e choca usuários

“Ele colocou a mão na coxa, e eu fiquei com medo. Eu já tenho dois que vão ficar minimamente 30 dias fora (Maurício Lemos e Zaracho). Então, não posso perder jogador”, contou o técnico do Galo.

No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo portal GE, que entrou em contato com o jogador, ele contou que não tem nenhum lesão e nem mesmo sentiu desconforto naquele momento.

Gustavo Scarpa, jogador do Atlético MG (Foto: Reprodução/TV Galo)
Gustavo Scarpa, jogador do Atlético MG (Foto: Reprodução/TV Galo)

+Alberto Guerra possui acordo com atleta e prepara para assinar com novo reforço Grêmio

O que pode se presumir é que, naquele momento, o jogador apenas foi substituído por precaução de Felipão e ele deverá estar disponível nas próximas partidas pelo Atlético MG.

Embora a substituição tenha sido motivada por uma preocupação, Felipão comentou que a situação acabou sendo uma boa oportunidade para testes e ainda elogiou Patrick.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.