Esporte

Sem papas na língua, Felipão revela quando jogadores da base terão oportunidades no Atlético-MG


Técnico de futebol fica perto de conseguir novo reforço (Foto: Maxi Franzoi/Gazeta Press)

Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Scolari ou Felipão, é um ex-futebolista brasileiro, que recentemente, assumiu o cargo de técnico de futebol do Atlético-MG. Como treinador, o profissional vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para reverter a atual situação do clube, no entanto, o comandante vem enfrentando um momento bem complicado e, dessa vez, ele se tornou um dos assuntos mais comentados ao comentar sobre oportunidades.

Marcos Leonardo toma decisão final e surpreende diretoria do Santos ao recusar proposta da Tunísia

Felipão explica quando os jogadores da base terão oportunidades concretas no Atlético-MG

Quer que o seu cabelo cresça mais rápido? Faça essa receita com óleos e veja o resultado

O Atlético-MG começou a preparação para a temporada 2024. No próximo ano, o time começa disputando o Campeonato Mineiro. Em seguida terá Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Para conseguir mostrar todo o seu potencial e se manter competitivo, o treinador estuda como vai utilizar a base para ter mais jogadores à disposição durante o ano.

Novo golpe! Bandidos usam maquininhas de cartões e notícia deixa brasileiros espantados

“Eu não vou pular etapas com esses jogadores. Vou dar a eles a oportunidade de jogos, mas de acordo com os resultados que nós tivermos tendo, com o trabalho técnico que a gente tiver durante a semana, uma série de coisas assim”, declarou o técnico de futebol de forma bastante sincera.

O famoso técnico de futebol do Atlético-MG comentou sobre o futuro (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
O famoso técnico de futebol do Atlético-MG comentou sobre o futuro (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

Conheça a bebida anti-inflamatória que ajuda pacientes com câncer e veja seus benefícios

Para quem não sabe, o Campeonato Mineiro começa no dia 24 de janeiro. Com o intervalo entre o Estadual até o início da Libertadores, que tem data base a partir de 03 de abril, Scolari ganhou tempo para observar os jovens da base na primeira competição do ano. “Bom, ganha tempo. E nós temos aí (…) três ou quatro jogadores, que são de 18, 19 anos, que já estão integrados à equipe. Claro que é muito mais tranquilo para o técnico, num Campeonato Estadual, colocar um ou dois jogadores mais jovens do que num brasileiro, e vendo a cancha que eles vão tendo”, completou.

Sofre com gases? Descubra os sucos que vão deixar esse pesadelo para trás

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉