Celebridades

Felipe Neto e Neymar Jr param de se seguir nas redes, veja motivo


Neymar e Felipe Neto deixam de se seguir nas redes sociais (Foto: Reprodução)

No último domingo (23), Felipe Neto e Neymar deixaram de se seguir nas redes sociais. O que houve é que o jogador começou a curtir postagens contra o youtuber por causa de questões políticas. Os dois declaram publicamente seus votos para as eleições presidenciais.

Renata Vasconcellos e Bonner dão notícia preocupante no JN

Felipe Neto apoia o candidato Luiz Inácio Lula da Silva e Neymar apoia Jair Bolsonaro. Após abrir uma caixinha de perguntas, um internauta questionou o motivo de Felipe ter parado de seguir Neymar. Ele então explicou.

“Há tempos atrás o Neymar não gostava das coisas que eu falava, publicava, que eu dizia. Nunca tivemos uma relação. Quando estive em paris, nas férias, e fiquei doente, eu tive zica, a irmã dele, Rafaella (Santos) se prontificou a ajudar. Ela e o Neymar se prontificaram e depois disso fui a um jogo do PSG e depois á casa dele. E vi que era um menino que nem politizado é, Neymar nem está cadastrado para votar em Paris nessa eleição. E ele tem lá as razões dele para apoiar quem apoia e tudo bem. Só que aí ele começou a curtir posts contra mim. E eu fui tirar satisfação com ele no privado. Só que ele é uma pessoa como figura pública e no privado, outra. Falei que a gente tinha uma ótima relação e que não precisava disso. E se explicou, disse que estava brigando com muita gente, que ele não queria mais, que estávamos em lados diferentes e disse: ‘Foi mal, aí’. E ok. Não dei unfollow e ele continuou cutucando, curtindo as postagens contra mim, sem qualquer resposta minha. Aí vi que ele iria participar dessa live do Bolsonaro, e eu pensei é inacreditável o que esse moleque tá fazendo, sabe nada de política e nem vota. Abri o perfil dele e ele me deu unfollow por política. Então, eu só retribuí”, disse Felipe Neto.

Felipe Neto
Felipe Neto (Reprodução/Youtube)
Felipe Neto e Neymar deixam de se seguir
Felipe Neto e Neymar deixam de se seguir (Foto: Reprodução/Instagram)