Celebridades

Fenômeno e vencedor do BBB3, Dhomini está irreconhecível e voltou na TV para confirmar que perdeu tudo


Fenômeno e vencedor do BBB3, Dhomini está irreconhecível e voltou na TV para confirmar que perdeu tudo em intervalo comercial (Foto: Reprodução / Globo)

Dhomini foi o campeão do BBB3.

O BBB23 estreia no dia 16 de janeiro e 20 anos atrás, o reality show global consagrou um fenômeno. Trata-se de Dhomini, que venceu o BBB3.

Na época, ele se envolveu com Sabrina Sato e os dois conquistaram o público durante o programa de confinamento.

SAIBA MAIS! Reunião da Globo terminou em grande barraco e nome de apresentadora famosa foi o pivô da confusão

Dhomini saiu aclamado pelo público e além do prêmio na época de R$ 500 mil reais, faturou muito com campanhas publicitárias e participações em eventos.

O BBB3 é considerado até hoje uma das melhores temporadas do reality atualmente comandado por Tadeu Schmidt, sob a direção de Boninho.

Ao contrário de Sabrina Sato que se tornou apresentadora e hoje é uma das estrelas mais aclamadas do Brasil, o campeão do BBB3 não soube aproveitar muito bem a fama que conquistou na época.

Acontece, que o vencedor da terceira edição do reality show global não soube administrar o seu dinheiro e no início de 2022 foi contratado como garoto propaganda de uma instituição financeira para falar sobre a importância de poupar.

“Quem é que tem coragem de falar que faliu? Eu tenho. Ganhei R$ 500 mil num reality show há 19 anos e perdi tudo em alguns empreendimentos que deram errado. Quer realidade mais brasileira do que essa?”, questionou Dhomini.

Dhomini, vencedor do BBB3, surge em comercial de TV (Foto: Reprodução / Internet))

SEM APUROS

Para quem já conhece a história do campeão do BBB3, sabe que Dhomini não “faliu” de uma hora para outra, já que há várias entrevistas nos últimos anos, onde ele já havia dito que fez investimentos em terrenos, imóveis, tentou carreira musical e comprou até mesmo um posto de gasolina.

Entretanto, os negócios de Dhomini não prosperaram e tudo acabou indo de ladeira a baixo. No Altas Horas, em 2020, o rapaz desabafou.

“Eu era um menino que morava na periferia de Goiânia, nunca tinha visto um dinheiro desse. Fiz alguns investimentos. Errei algumas vezes, acertei outras. Tenho uma casa confortável hoje, mas eu não vivo mais do prêmio, ele circulou. Descobri que homem não vive de prêmio, vive de renda. Tem que ter um rendimento mensal para ter vida próspera. Fica a dica pra quem vem aí”, declarou na época para o programa de Serginho Groismann.

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!