PUBLICIDADE

Esporte

Climão: Fernando Diniz toma decisão polêmica com jogador e causa mal estar com o Barcelona

23/08/2023 às 15:33

Fernando Diniz, técnico da seleção Brasileira (Imagem Reprodução Internet)
Fernando Diniz, técnico da seleção Brasileira (Imagem Reprodução Internet)

Decisão do técnico não agradou a alta cúpula do futebol catalão que se mostrou indignada com a escolha do jogador

O técnico Fernando Diniz não conseguiu agradar a todos com a sua primeira convocação da seleção brasileira. O treinador recebeu críticas tanto dos torcedores quanto de outros times, como foi o caso do Barcelona, pela escolha dos jogadores.

+Reynaldo Gianecchini não fica em cima do muro e abre o coração sobre fim de seu casamento: “Foi difícil”

Fernando Diniz assume o comando da Seleção Brasileira
Fernando Diniz assume o comando da Seleção Brasileira (Foto: Rodrigo Ferreira/CBF)

O clube catalão se mostrou irritado com a lista de convocação do treinador para os dois primeiros jogos das Eliminatórias Copa do Mundo.

Segundo informações divulgadas pelo diário AS, da Espanha, a cúpula do time espanhol não gostou da ausência de Vitor Roque na lista do treinador da seleção.

+Leila Pereira se prepara para saída de titular do Palmeiras e engatilha substituto gigante da série A

Veja também

O Barcelona tinha criado muita expectativa na convocação do jogador, para que ele pudesse enfrentar jogos mais difíceis antes de ser transferido de forma definitiva para a Espanha.

Além disso, com os nomes de Richarlison, do Tottenham, e Matheus Cunha, do Wolverhampton entre os chamados por Diniz, a situação ficou ainda pior, visto que eles não vivem o seu melhor momento nos respectivos clubes.

+Mais um jogador deve deixar o Flamengo e Marcos Braz pula de alegria ao embolsar R$ 18 milhões

Vitor Roque, jogador que está a caminho do Barcelona (Imagem Reprodução Internet)
Vitor Roque, jogador que está a caminho do Barcelona (Imagem Reprodução Internet)

Richarlison, marcou apenas três gols em 37 jogos, já Matheus balançou a rede apenas duas vezes em 39 partidas disputadas.

O motivo da revolta do Barcelona faz sentido visto que o jovem Vitor Roque tem números muito mais expressivos do que os convocados.

Neste ano, o atacante atuou em 48 partidas pelo Athletico-PR e Seleção Sub-20 e marcou 24 gols. Pelo Clube, o atleta tem 18 gols em 39 partidas, além de oito assistências concedidas.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite