Destaque

IGNOROU o São Paulo e NÃO FICA no Grêmio: Ferreirinha deixa Dorival na mão e pode rumar a destino INESPERADO


Dorival Júnior leva chapéu de Ferreirinha, do Grêmio, que tem outros planos (Fotos: Reprodução/ SPFC/ Grêmio/ Montagem)

Renato Gaúcho deve estar muito satisfeito com o elenco que possui à disposição no Grêmio e pela bela campanha que vem fazendo nesta temporada. Um dos destaques do Imortal é o ponta-esquerda Ferreirinha, de 25 anos, que pode ser negociado pelo clube em 2024, para infelicidade dos torcedores.

+R$ 5 bilhões: O caminhão de dinheiro de rival da Unimed pra comprar plano de saúde e 5 hospitais concorrentes

Como Ferreirinha vem mostrando ser um jogador relevante e de muito talento dentro das quatro linhas, ele vem sendo monitorado de perto por muitos clubes, principalmente os estrangeiros, além do largo interesse do São Paulo.

+Renato Gaúcho faz EXIGÊNCIA e Grêmio ACATA: Jogador destaque é GARANTIA de reforço na temporada 2024

Ferreirinha é grande destaque do Grêmio e tem sondagens de times estrangeiros na sua cola (Foto: Reprodução/Richard Ducker)
Ferreirinha é grande destaque do Grêmio e tem sondagens de times estrangeiros na sua cola (Foto: Reprodução/Richard Ducker)

Ferreirinha tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024, mas como as propostas que devem chegar são tentadoras, ainda mais vindas de clubes do Japão e Arábia Saudita, o Imortal não descarta negociar o atleta antes do fim do contrato.

+Fim de uma era: O fechamento de DUAS lojas de mercado do Carrefour e a chegada do Atacadão

Um dos clubes brasileiros interessados em Ferreirinha era o São Paulo, comandado por Dorival Júnior, que o desejava tê-lo em seu plantel em 2024, visando um elenco mais competitivo e com poder de fogo pela campanha rumo à Libertadores da América.

+Tragédia no meio da praia: Jovem de 25 anos é esfaqueado até a morte após cochilar na areia de Copacabana

Dorival Júnior faz pedido e deve contar reforço no São Paulo (Foto: Reprodução)
Dorival Júnior não deve contar com reforço no São Paulo (Foto: Reprodução/ SPFC)

O São Paulo chegou a oferecer uma troca de jogadores por Ferreirinha e mais uma quantia significativa para acertar tudo assim que se abrir a janela de transferências, neste fim de ano, mas parece que nem o Tricolor Paulista e nem o Grêmio vão conseguir segurar o craque no Brasil.

+Leila Pereira quer DESTAQUE de adversário do Brasileirão para ser ‘PARÇA’ de Veiga e Aníbal no Palmeiras

Ferreirinha fica no Grêmio?

Segundo expôs o jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, que apurou os fatos juntamente a uma pessoa ligada ao craque do Grêmio, Ferreirinha talvez não fique no Imortal e nem queira ficar no Brasil. Ele tem intenções de rumar a outros destinos em sua carreira no futebol, principalmente, no exterior.

Ferreirinha ignora São Paulo e deve ser negociado pelo Grêmio, em 2024, diante de ofertas estrangeiras (Foto: Reprodução/ Lucas Uebel/ Grêmio)
Ferreirinha ignora São Paulo e deve ser negociado pelo Grêmio, em 2024, diante de ofertas estrangeiras (Foto: Reprodução/ Lucas Uebel/ Grêmio)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.