Celebridades

Filha de Batoré aparece abalada nas redes sociais para se despedir do pai


Morte de Batoré deixou Pedro Manso desolado: 'Ele não estava muito bem' Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (10), Alexandra Mastronardi, empresária e filha do humorista Batoré, usou suas redes sociais para postar uma homenagem ao pai. O ator faleceu aos 61 anos, após complicações de um câncer.

A jovem fez um post onde compartilhou diversas fotos ao lado de Batoré ao longo da vida, em diferentes momentos. Nas fotos também aparece Ivan Mastronardi, outro filho do comediante. Os três eram muito próximos.

+Passada pra trás? Record vê Sabrina Sato assinar contrato com a Globo e tenta se explicar oficialmente

Os seguidores, nos comentários da publicação, deixaram muitas mensagens de apoio e carinho à filha de Batoré. “Meus sentimentos Ale! Que Deus conforte o coração de todos”, disse um. “Só tenho que agradecer pela oportunidade de sua amizade e agradecer o pelos momentos alegres que nos proporcionou”, declarou outra. “Que Deus o receba com todo carinho e que os auxilie neste momento difícil”, desejou outro.

Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, aos 61 anos lutava contra um câncer e veio a falecer em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba, Zona Norte de São Paulo.

+Após demissão da Globo, Angélica pisa e dá notícia que ninguém esperava: ‘Chegamos’

A Prefeitura, em nota, alegou que as informações clínicas foram passadas para a família de Batoré: “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz o comunicado, que foi reproduzido pelo G1.

Batoré era natural do Pernambuco e mudou-se para São Paulo ainda na infância. Antes de ser conhecido pelo humor, ele havia se arriscado como jogador de futebol e chegou até a atuar nas categorias de base em alguns times paulistas.

Batoré e a filha, a empresária Alexandra Mastronardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Batoré e a filha, a empresária Alexandra Mastronardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Amigo Abalado

Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser medicado quando soube da morte do amigo, o humorista Batoré, segundo informações de seu filho, Marcelo de Nóbrega. Ainda segundo ele, toda a família está profundamente abalada com a morte do comediante.

Ele afirmou ao UOL que ficou surpreso pois não sabia que o amigo estava doente: “Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que (Batoré) estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber”.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.