Celebridades

Filhas do Gugu sofrem derrota na Justiça contra tia e irmão


Aparecida Liberato (à esquerda) e filhas do Gugu com a mãe (Foto: Reprodução)

A guerra na família Liberato pela fortuna de Gugu dessa forma continua. De um lado, as filhas do apresentador, Marina e Sofia. Do outro, a tia Aparecida Liberato, que tem sendo assim o apoio do filho do artista, João Augusto.

Agora, o Judiciário negou o pedido de pensão alimentícia realizado pelo advogado Nelson Wilians para as descendentes de Gugu Liberato, Marina e Sofia, com 17 anos.

A pensão seria de 20 mil dólares por mês, algo próximo a cem mil reais. A mesma quantia clamada pela mãe Rose Miriam, também negada pelo Judiciário. Em vídeo recente, elas reclamaram de receberem apenas 500 dólares por mês. Enquanto a avó levava mais de cem mil reais por mês. E também comentaram que o irmão João Augusto era favorecido pela irmã do Gugu.

Ainda sobre Gugu

Citando como exemplo um carro que Marina solicitou a tia e foi negado. Enquanto o irmão pôde comprar um carro tão caro quanto. O judiciário também negou o pedido das duas de auditoria no inventário e nas atitudes da tia Aparecida. Dessa forma, Aparecida Liberato prossegue como inventariante e administradora dos bens, com a supervisão do Judiciário.

Os advogados da família do Gugu Liberato e de João Liberato disseram que jamais se iriam contra a verdade. E “não aceitam caprichos de clientes, ainda que adolescentes manipuladas e instruídas”. Ou seja, os advogados criticaram as filhas do apresentador. Veja o que ela dizem sobre isso:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.