Televisão

Filho de Datena toma lugar do pai e pede ‘regalia’ para Catia Fonseca


Catia Fonseca pressiona Datena sobre abandoná-la na Band Foto: Reprodução

O filho de José Luiz Datena, que o substituiu durante o Brasil Urgente, Vicente Datena aproveitou o período de férias do pai para pedir uma das regalias do veterano: as comidas preparadas por Catia Fonseca. Nesta segunda-feira (20), o comunicador perguntou se a apresentadora do Melhor da Tarde pretende enviar porções dos pratos feitos na atração vespertina.

Catia Fonseca reclama com Datena após descobrir que ele sairá da televisão: “Fiquei chateada”

“O Datena pai tá de folga e, às vezes, vem umas comidas aqui para ele. Fico olhando de longe, lá de Goiás, e direto vem um rango para o Datena pai. Para mim não vai vir esses dias não, Catia?”, questionou o filho do apresentador, responsável pela versão local do Brasil Urgente em Goiás.

Durante a passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Catia Fonseca tranquilizou o herdeiro de Datena. “Vai sim! Na segunda-feira, não temos rango. Porém amanhã, eu e o Neto vamos fazer um rango dos deuses e já vou separar um pratão para vocês aí. Não almoça amanhã!”, avisou a comunicadora.

“Lá em Goiás, ficamos assistindo até vocês liberarem o sinal para a gente e babamos com as comidas. Falaram: ‘Vicente, você vai para lá [São Paulo], traz alguma coisa para a gente”, brincou o substituto de José Luiz Datena. 

Catia Fonseca abre o jogo sobre Ana Maria Braga e faz revelação sobre o Mais Você “Não é a mesma coisa”

Filho de Datena toma lugar do pai e pede 'regalia' para Catia Fonseca
Filho de Datena toma lugar do pai e pede ‘regalia’ para Catia Fonseca Foto: Reprodução

Durante o diálogo entre Vicente e a apresentadora do Melhor da Tarde, ele agradeceu a recepção de Catia Fonseca, e ela comentou: “Imagina, você faz parte da nossa família, assim como o seu pai”.

Datena fica irritado e acaba sobrando para os funcionários do Brasil Urgente: ‘Aqui não é a casa da moeda’

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.