Celebridades

Filme sobre Paulo Gustavo estreia em breve e Déa Lúcia deixa escapar cenas inéditas, veja


Documentário sobre Paulo Gustavo estreia dia 16 de dezembro (Foto: Reprodução)

Déa Lúcia, mãe do ator, compartilhou um trailer do filme ‘Filho da Mãe‘, um documentário que vai mostrar a vida e os últimos trabalhos de Paulo Gustavo (1978-2021). O humorista deixou saudades ao falecer por complicações de COVID-19 em 2021.

O documentário vai mostrar registros dos bastidores da turnê que o comediante fez se apresentando junto com sua mãe em várias cidades brasileiras. Para a direção ele escolheu Susana Garcia, amiga pessoal de Gustavo, e a codireção é de Ju Amaral, sua irmã.

A Fazenda 14: “Prova do Fazendeiro” Veja quem saiu da berlinda

Recentemente a plataforma de streaming lançou o trailer do documentário de Paulo Gustavo, Filho da Mãe, em que aparece com os fãs, cantando com Déa Lúcia, com os amigos e também mostra imagens da infância e da juventude dele. Além disso, o filme tem depoimentos de amigos e familiares como Ingrid Guimarães e Mônica Martelli.

O viúvo do ator, Thales Bretas, que foi casado com Paulo e teve dois filhos –Romeu e Gael, de três anos, também compartilhou a publicação.

“Como disse [Pedro] Bial, um buraco que não vai ser tapado e nem deve. Esse filme será um reencontro com alguns momentos incríveis que fizeram da minha vida um filme. E essa saudade que fica não tem que ir embora ou mudar. Ela vai ficar pra sempre no lugar especial que merece”, escreveu Thales na legenda.

Paulo Gustavo
Postagem de Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)

O serviço de streaming Prime Video está com previsão de estreia para o documentário “Filho da Mãe”, no dia 16 de dezembro. Para a divulgação do filme, foram compartilhadas fotos inéditas do ator, que aparece acompanhado da mãe, Déa Lúcia, do então marido, Thales Bretas, e dos filhos, Romeu e Gael.

Veja:

Fotos do documentário (Foto: Reprodução/Amazon)

O ator Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021 de complicações da Covid-19, aos 42 anos ele passou 50 dias internado. O velório ocorreu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, cidade onde ele nasceu.

Segredo que Antônio Fagundes guardou por anos foi revelado