Novelas

Final de Gênesis: Asenate faz pergunta indecente sobre José a Israel


Final de Gênesis: Asenate faz pergunta indecente sobre José a Israel Foto: Reprodução

Em Gênesis, assim que conhecer o pai de José (Juliano Laham), Asenate (Letícia Almeida) fará uma sequência de perguntas indecentes ao sogro. Após o reencontro do hebreu com o pastor de ovelhas, ela ficará curiosa para saber se o marido era uma criança travessa e perguntará Israel (Petrônio Gontijo) a respetio do passado do rapaz.

Final de Gênesis: Neferíades tem desfecho trágico e paga pecados com a própria vida

Nas cenas que serão exibidas no dia 22 de novembro em Gênesis, a egípcia ficará encantada ao conhecer o sogro e não perderá tempo em investigar o passado do marido.

“Falando nisso, o senhor precisa me tirar uma dúvida e me esclarecer algo sobre José de uma vez por todas. Como era o José quando pequeno? Ele era bastante levado?”, perguntará a moça.

Israel ficará empolgado ao falar sobre seu filho favorito em Gênesis: “Não. José sempre foi um menino muito bonzinho, nunca deu trabalho”. José ficará feliz com a resposta do pai. “Eu não me conformo”, responderá Asenate, em tom de brincadeira.

Gênesis: Benjamin descobre verdade sobre José e se revolta com irmãos: “Enganaram o pai”

A filha de Pentephres (Nando Cunha) ainda aproveitará para fazer elogios ao ancião. “O senhor não é velho. Espero que José fique bonitão assim quando tiver a idade do senhor”, dirá ela. “Além de tudo, ainda é boa com as palavras”, responderá Israel.

Final de Gênesis: Asenate faz pergunta indecente sobre José a Israel
Final de Gênesis: Asenate faz pergunta indecente sobre José a Israel Foto: Reprodução

Ainda emocionado em rever o pai, José prometerá também preparar uma grande festa para comemorar o reencontro deles em Gênesis. “O senhor acha que eu ia rever a minha família depois de todos esses anos e não ia ter comemoração? Nós vamos ter uma festa como nunca antes vista no Egito”, declarará o governador.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.