Diretas

Goleiro Bruno fecha com time carioca e Flamengo recebe enxurrada de críticas


Goleiro Bruno foi jogador do Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)

Bruno foi goleiro do Flamengo

O nome do Flamengo sempre causa burburinhos

E dessa vez o time carioca, Flamengo foi envolvido em uma polêmica por causa de um ex-jogador. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes Souza, que acabou sendo condenado pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul a pagar uma indenização ao seu filho que teve com Eliza Samudio, Bruninho.

O jovem havia processado o pai pelo assassinato da mãe e luta para receber uma indenização no valor de R$650 mil reais. Porém, o rapaz ainda é menor de idade, onde acaba sendo representado por sua avó, Sônia Moura, com quem vive atualmente.

SAIBA MAIS! Mudança radical para os condutores na hora de tirar a CNH: A verdade sobre notícia de fim das autoescolas

Vale destacar que, em 2019, Bruno tinha conseguido o direito a uma progressão de pena para o regime semiaberto através de uma decisão tomada pela Justiça de Minas Gerais, saindo da prisão.

Sendo assim, Bruno decidiu voltar a  jogar profissionalmente pelo time do Atlético Carioca de São Gonçalo, onde disputou a Série C do Campeonato Estadual.

Para complementar a renda, o jogador investiu em uma loja de açaí na cidade de São Pedro da Aldeia, perto de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Acontece que na última quarta-feira (26), o nome do Flamengo esteve no centro dos holofotes justamente por causa de Bruno. O atleta de 38 anos, vai disputar a temporada de 2023 pelo Esporte Clube Palmeiras.

Com passagens pela equipe carioca, o goleiro oficializou a chegada na equipe de Magé, clube carioca para o decorrer da temporada de 2023 pelo Campeonato Mageense.

Bruninho, filho de Eliza Samudio (Foto: Reprodução / Internet)

AMADO E ODIADO?

Grande parte da torcida do Flamengo ficou em choque com a movimentação do goleiro, justamente por ter sido condenado em um crime bárbaro, mas aos poucos está retomando a sua vida no esporte.

Também existem outra parcela de torcedores que não viraram as costas para o goleiro. Prova disso, é que ao andar em um shopping junto com a sua atual mulher, o goleiro mal conseguiu aproveitar o passeio, pois, diversas pessoas o abordaram para tirar fotos.

O fato aconteceu no final do ano passado, no shopping de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Na oportunidade Bruno foi realizar as compras de Natal.

As pessoas que abordaram o goleiro no shopping eram torcedores do Flamengo. O fato acabou gerando revolta em alguns internautas, que se mostraram indignados.

Em seu perfil no Instagram, Bruno compartilhou uma foto onde aparece ao lado de alguns fãs em uma loja do Flamengo e na legenda da publicação, ele agradeceu o carinho recebido por todos.

Goleiro Bruno com torcedores do Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)
Goleiro Bruno com torcedores do Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)

 

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!