Futebol

Flamengo e Palmeiras fecham acordo às pressas sobre paralisação dos jogos


Leila e Landim do Palmeiras e Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Leila no Palmeiras e Landim fecham acordo: A situação no Rio Grande do Sul está se tornando cada vez mais complicada, sem um prazo claro para retornar à normalidade. Como resultado, os clubes diretamente afetados estão solicitando a interrupção dos jogos do Campeonato Brasileiro, mas o Flamengo, juntamente com outros clubes, expressou sua oposição à decisão.

Contudo, dada a gravidade da situação e o crescente número de adeptos favoráveis à paralisação imediata, a pressão acabou levando a equipe a recuar, e uma reunião da Libra foi agendada para a manhã da última terça-feira (14).

15/05/2024 às 12:00 Notícias Novo Bolsa Família 2024: saiba os novos saques e o calendário de pagamentos de maio (aaronturatv.com.br)

A cartola do Palmeiras, Leila Pereira, em entrevista (Foto: Reprodução/ GE)
A cartola do Palmeiras, Leila Pereira, em entrevista (Foto: Reprodução/ GE)

Publicamente, apenas cinco times se manifestaram contra a paralisação, o que aumentou ainda mais a pressão pela interrupção. Assim, as equipes pareciam ter chegado a um consenso na reunião, mas nenhuma decisão foi tomada.

Haverá interrupção ou não com Flamengo?

Leila Pereira e Rodolfo Landim lideram a Libra e concordam com a continuidade dos jogos. No entanto, estão enfrentando pressão dos oponentes devido à situação no sul, que está se tornando cada vez mais alarmante.

Veja também

Bomba! Clube gigantesco do Brasileirão tem falência anunciada e choca torcedores: “R$ 1,7 bilhão” (aaronturatv.com.br)

Segundo informações do portal GOAL, nas duas reuniões da Libra realizadas na última terça-feira (14), Palmeiras e Flamengo propuseram aos clubes uma pausa parcial no Campeonato Brasileiro.

Rodolfo Landim, do Flamengo, come poeira (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Rodolfo Landim, do Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A estratégia delineada

Aprenda a fazer essa máscara facial dos deuses que ACABARÁ com as manchas da sua pele (aaronturatv.com.br)

Assim, Internacional, Grêmio e Juventude teriam a oportunidade de recuperar os jogos perdidos devido à situação. No entanto, essa proposta não foi bem recebida pelos demais clubes que integram a Libra. Em suma, nada foi decidido. No entanto, Palmeiras e Flamengo mantêm o acordo pela continuidade dos jogos.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.