Flamengo toma decisão final e duas demissões acontecem nos bastidores


Flamengo toma decisão final e duas demissões acontecem (Foto: Daniel Apuy/Getty Images)
Flamengo toma decisão final e duas demissões acontecem (Foto: Daniel Apuy/Getty Images)

O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva do Rio de Janeiro, que se tornou um dos clubes mais bem-sucedidos e famosos do futebol. Entretanto, o time carioca vem mantendo os olhos abertos para fazer a alegria dos torcedores e do novo técnico da instituição, Tite. No entanto, o presidente do Rubro-Negro, Landim optou por fazer duas demissões.

Mano Menezes dá seu ‘sim’ final e famoso craque de R$1 milhão pode acabar com o Grêmio

Flamengo fará duas demissões na equipe de Tite

Rony, do Palmeiras, passa por cirurgia após grave fratura no braço e dispara: “Ronycop atualizado”

Como é de se imaginar, a derrota acabou sacudindo mais uma vez a estrutura interna do Flamengo, por conta da pressão da torcida. Por isso, segundo informações de bastidores do mercado da bola, a diretoria do clube carioca já decidiu fazer mudanças drásticas no departamento de futebol da instituição.

É oficial! Sport formaliza saídas de Vagner Love, Gabriel Santos e Wanderson

Tendo isso em vista, além da dispensa de vários jogadores, o presidente deve demitir a dupla Juan e Fabinho Soldado que fazem parte do departamento de futebol. Vale destacar, que os dois profissionais estão na mira há bastante tempo e agora cresceu a possibilidade de demissão da dupla. Outro ponto que deve ser levado em consideração é que já foram muito prestigiados, mas hoje sofrem críticas até de pessoas dentro do Flamengo.

Juan e Fabinho Soldado devem ser demitidos do clube de futebol em breve (Foto: Divulgação/Flamengo)
Juan e Fabinho Soldado devem ser demitidos do clube de futebol em breve (Foto: Divulgação/Flamengo)

PIS/PASEP 2024: novidades e valores já estão disponíveis para consulta

Vale reforçar, que o Flamengo sofreu muito no decorrer do ano, onde não ganhou nenhum título, mesmo possuindo um dos elencos mais caros do Brasil. Por outro lado, com a chegada de Tite na reta final do Brasileirão, o time apresentou uma evolução significativa em relação à organização, mas as coisas ainda não estão estabilizadas.

Estes signos receberão uma surpresa mais do que inesperadas em dezembro; veja

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉