Diretas

Ex-BBB Flayslane expõe abuso sexual que sofreu aos 11 anos e desabafa: ‘Invadida e machucada’


Flay relembra trauma após caso de assédio no BBB 23 e manda recado para Lexa: 'Me solidarizo' Foto: Reprodução

A ex-participante do BBB 20, Flayslane decidiu expor uma situação complicada que acabou enfrentando em sua vida: um abuso sexual aos 11 anos de idade. Em seu disco de estreia, a cantora escreveu a canção “Eu era só uma menina” como um jeito de discorrer toda a situação traumática e com o intuito de ajudar outras mulheres que acabaram sofrendo pelo mesmo tipo de violência. “Fui invadida e machucada”, afirmou.

Identidade de ganhador do The Masked Singer foi revelada mesmo com toda tentativa de sigilo da emissora

“Foi libertado. Passei um longo período da minha vida sem conseguir lidar com a situação. Cheguei à conclusão que a arte poderia me salvar. Eu não tive culpa do que havia acontecido. Fui uma vítima. Era uma garota de 11 anos, sem muita informação, que não teve a sua vontade respeitada”, desabafou a artista, ao conceder uma entrevista para a revista Vogue.

Além disso, Flayslane também fez questão de ressaltar a importância da educação sexual a fim de conseguir identificar situações de abuso, lamentando que o assunto ainda era um grande tabu dentro de sua cidade na época: “Não abordamos o tema em casa ou na escola”, admitiu.

Na época do ocorrido, a cantora passou a se relacionar com um garoto mais velho, que desrespeitou seu espaço pessoal e suas vontades. “Ele foi avançando, se recusando a atender minha negativa. Meu ‘não’ foi completamente ignorado. Não tinha noção do que viria a seguir. Foi uma sensação horrível”, recordou a ex-BBB.

Ex-BBB Flayslane expõe abuso sexual que sofreu aos 11 anos e desabafa: 'Invadida e machucada'
Ex-BBB Flayslane expõe abuso sexual que sofreu aos 11 anos e desabafa: ‘Invadida e machucada’ Foto: Reprodução

Flay detona Ícaro Silva após críticas ao BBB: “Arrogante e prepotente”

“Fui invadida e machucada. Durante muitos anos, escondi o abuso. Apenas minha mãe e duas amigas sabiam do fato. Em 2020, quando participei do Big Brother Brasil, minhas colegas de confinamento trouxeram diversas pautas sobre as mulheres, mas eu não estava pronta para essa conversa”, concluiu Flayslane. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.