Esporte

Fluminense se PREOCUPA HOJE (20) com investidas em Arias e formação de DUPLA com Veiga, do Palmeiras


Arias e Veiga são desejo de DUPLA em gigante investidor do futebol (Fotos: Reprodução/ FFC/ SEP/ Montagem)

O Palmeiras é um grande time que conta com artilheiros como Raphael Veiga e Endrick, mas sabendo que o jovem de 17 anos está prestes a deixar uma lacuna no plantel de Abel Ferreira, já que foi vendido ao Real Madrid, o Verdão já está de olho em alguém que faça dupla com Veiga. Portanto o nome de Arias, do Fluminense, surge em meio a isso.

+Gabigol e Neymar JUNTOS? Dupla dos sonhos de RIVAL do Flamengo tem planos SURPREENDENTES de NOVO cartola

O plantel de Fernando Diniz, do Fluminense, vem sendo muito monitorado agora em 2024, ainda mais por toda visibilidade que o Tricolor de Laranjeiras conquistou em 2023. Um deles, é o colombiano Jhon Arias, de 26 anos.

+“Eu paro”: Felipe Melo emite anúncio decisivo e gera terror em Diniz ao cravar sobre saída do Fluminense

Arias do Fluminense (Foto: Reprodução)
Arias do Fluminense (Foto: Reprodução)

Destaque do Fluzão na conquista da Libertadores da América 2023, Arias está sendo monitorado de perto pelo Palmeiras na chance de fazer uma dupla com Raphael Veiga, de 28 anos, afinal de contas, assim que Endrick completar 18 anos em junho, será transferido ao Real Madrid.

+Terror de António: Globo Esporte confirma joia fora do Corinthians em plena reta final do Paulistão

Segundo fontes da jornalista Aline Nastari, a diretoria do Fluminense está sabendo do forte interesse também do Galatasaray, da Turquia, em Jhon Arias. Os turcos já fizeram uma primeira investida, que acabou por ser recusada pelo cartola Mario Bittencourt.

Raphael Veiga deve ganhar substituto à altura no Palmeiras (Foto: Reprodução/ Marcello Zambrana/ Gazeta Press)
Raphael Veiga deve ganhar substituto à altura no Palmeiras (Foto: Reprodução/ Marcello Zambrana/ Gazeta Press)

A alta cúpula do Flu entende que o valor por Arias está muito abaixo do que ele realmente vale no mercado. Sabendo disso, o Palmeiras se arma para encaminhar uma proposta avassaladora, já que o talento que tem de Raphael Veiga em campo precisa de uma ‘forcinha’ para ser ainda mais imbatível.

+Pra apagar James da história: Redenção e volta triunfal de Oscar chega voando ao São Paulo após 14 anos

A grande preocupação mesmo do Fluminense nem seria o Palmeiras em si, mas a janela de transferência do meio do ano de 2024, quando se encerram as temporadas europeias, correndo um risco iminente de sofrer saídas dos seus craques para o Velho Continente.

André e Arias saem do Fluminense? Diniz se preocupa com outro astro prestes a ir para Premier League (Fotos: Reprodução/ Thiago Ribeiro/ AGIF/ FFC/ Montagem)
André e Arias saem do Fluminense? Diniz se preocupa com outro astro prestes a ir para Premier League (Fotos: Reprodução/ Thiago Ribeiro/ AGIF/ FFC/ Montagem)

+ÀS PORTAS: James Rodríguez, prestes a acertar RESCISÃO com o São Paulo, pode FECHAR com essa nova casa

Veiga e Arias podem fazer dupla onde?

O Galatasaray também está armado para fazer uma investida grande pelo passe de Raphael Veiga. Segundo a jornalista, os turcos estão mais propensos a desembolsar uma grana exorbitante para ter ambos artilheiros, do Palmeiras e Fluminense, na intenção de fazer essa possível dupla acontecer por lá, fora do futebol brasileiro.

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.