Fluminense abre os cofres e se arma para contratar parça de Neymar e craque do São Paulo


Logo do Fluminense e Neymar (Foto: Reprodução / Internet)
Logo do Fluminense e Neymar (Foto: Reprodução / Internet)

O time carioca está disposto a investir na próxima temporada

O Fluminense viveu um momento glorioso na atual temporada. Isso porque a equipe carioca conquistou o título inédito da Copa Libertadores e entrou para seleta galeria dos clubes brasileiros que possuem o troféu em suas prateleiras. Porém, a novidade pode provocar um desmonte no time.

Isso porque o título trouxe notoriedade para equipe e acabou deixando os jogadores mais expostos. Desse modo, o Fluminense sabe que pode perder alguns de seus craques.

SAIBA MAIS! Novo benefício de R$ 250 cai como um presente para os brasileiros; saiba se você terá direito

Mas focado na próxima temporada, o Fluminense também está de olho em reforços para 2024. A ideia é prestar atenção no meio-campo, haja visto que Ganso oscila bastante na temporada e John Arias pode deixar o time de acordo com informações do UOL Esportes.

O jogador de futebol, Renato Augusto pode ficar fora do próximo jogo do Timão (Foto: Reprodução/Internet)
O jogador de futebol, Renato Augusto (Foto: Reprodução / Internet)

Dessa forma, um dos alvos da equipe é Renato Augusto, parça que jogou com Neymar na Seleção Brasileira. Ele tem contrato até o final do ano com o Corinthians e ainda não foi procurado para conversar.

Neymar e Renato Augusto jogaram na Seleção Brasileira (Foto: Reprodução / Internet)
Neymar e Renato Augusto jogaram na Seleção Brasileira (Foto: Reprodução / Internet)

Por isso, o presidente Mário Bittencourt monitora diariamente essa novela. Renato Augusto tem deixado claro nos bastidores que irá priorizar a permanência no Corinthians, porém, em contrapartida, o atleta está disposto a ouvir propostas e chegou a tecer vários elogios para o técnico do Fluminense, Fernando Diniz.

PATO VAI JOGAR NO TIME CARIOCA?

Alexandre Pato voltou ao São Paulo na última janela de transferência do mercado da bola, em julho passado, e foi anunciado em agosto ao lado do retorno de Lucas Moura. Enquanto um se destacou, o atacante ficou para trás.

Em sua 3ª passagem pelo São Paulo, Pato pode estar com dias contados e um acerto com um clube de futebol vazou. De acordo com fontes do jornalista Jorge Nicola, que divulgou isso em suas redes, o jogador vinculado ao Tricolor pode se mudar para o Fluminense em 2024.

Um fato que deixa claro que Alexandre Pato não deve seguir no São Paulo seria o fato dele ter retirado a marcação da página oficial do clube em sua Bio do Instagram, uma pista que repercutiu muito entre os torcedores mais recentemente.

Alexandre Pato pode deixar o São Paulo de novo (Foto: Reprodução/ Divulgação/ SPFC)
Alexandre Pato pode deixar o São Paulo de novo (Foto: Reprodução / Internet)

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!