Celebridades

Ex-funcionários revelam a verdadeira forma que Michelle Bolsonaro tratava o mais humilde dos empregados


Ex-funcionários revelam a verdadeira forma que Michelle Bolsonaro tratava o mais humilde dos empregados - Foto: Reprodução

Ex-funcionários contaram atitude de Michelle Bolsonaro ao tratar funcionários

Uma denuncia muito grave contra Michelle Bolsonaro está rondando no Ministério Público do Trabalho (MPT), após alguns funcionários acusarem a ex-primeira dama de assédio moral, alegando que foram “mal tratados” pela esposa de Jair Bolsonaro.

Além da mulher de Jair Bolsonaro, o pastor Castelo Branco também foi acusado de ajudá-las nos assédios. Segundo informações do documento que consta no MP, ele fazia ameaças frequentes de demissão.

Além disso, o “pastor do capeta”, como era chamado, também fazia intimidações aos funcionários ao dizer que suspenderia o lanche de quem questionasse suas ordens.

Os funcionários que foram entrevistados para confirmar as acusações do MPT, afirmaram que era Michelle Bolsonaro real mandante dos “mal tratos”.

Michele Bolsonaro no dia da Posse Presidencial do seu marido Jair Bolsonaro (Foto Reprodução)
Michele Bolsonaro no dia da Posse Presidencial do seu marido Jair Bolsonaro (Foto Reprodução

De acordo com o Metrópoles, que teve acessos a alguns dos entrevistados, ele praticada maldades contra os contratados: “Ele assediava as pessoas e ameaçava de demissão o tempo todo. E dizia que a primeira-dama tinha conhecimento de tudo e autorizava essa postura”, afirmou um dos funcionários entrevistados.

Vale mencionar que ainda não há previsão para a conclusão da investigação e Michele Bolsonaro ainda vai ser ouvida para dar a sua versão dos fatos.

Não voltará

Michele Bolsonaro concedeu uma entrevista ao jornal Correio Braziliense e falou sobre uma possível a volta do marido ao Brasil, mas negou que ele voltasse agora:

— Acho que ele precisa descansar mais, continuar por lá. Estou com ele há 15 anos e nunca o vi descansar — disse a ex-primeira dama.

Autor(a):