PUBLICIDADE

Notícias

Acabou o mistério: Funcionaria demitida do Starbucks compartilha receitas misteriosas

24/10/2023 às 0:47

As diversificadas opções de cafés gelados da rede (Foto: Reprodução/ Starbucks/ Internet)
As diversificadas opções de cafés gelados da rede (Foto: Reprodução/ Starbucks/ Internet)

Demitida, funcionária da Starbucks divulgou receitas da empresa

Recentemente, uma funcionária do Starbucks acabou sendo demitida e resolveu acabar com a empresa. Depois de ter sido demitida de uma das franquias da empresa de bebidas cafeinadas, ela publicou no X (antigo Twitter), diversas receitas do cardápio da Starbucks.

E as receitas que foram divulgadas, foram as de quatro bebidas que são muito pedidas pelos clientes: Mocha de Chocolate Branco, Latte de Leite de Coco e Baunilha, Mocchiato de Caramelo Gelado e Mocchiato Mocha de Coco.

+ Siga esses 3 passos e se livre de vez dos cupins em sua casa

“Agora nós mesmos podemos fazer nossas bebidas fofas e vamos escrever nossos nomes e chamá-los de Ariana Grande ou qualquer coisa”,  comemorou um internauta. Ele fez piada com o fato dos baristas da Starbucks escreverem o nome dos clientes nos copos e também ao fato de lá a bebida não ser “média” e sim “grande” – como o sobrenome da popstar.

A pergunta que todos passaram a fazer no Instagram é: Por que a funcionária vazou as receitas? O grande mistério por trás do post é justamente esse. Não se tem nenhuma explicação ou qualquer identificação da internauta que fez isso. Possivelmente, ela não acha que a sua demissão foi justa e tentou se vingar da franquia de alguma maneira.

Veja também

Porém, isso, vale dizer, não é a primeira vez que isso ocorre. Apesar desse post ter viralizado, são muitos os ex-funcionários da Starbucks que expõe as receitas secretas da companhia.

Se você pesquisar pelo assunto no TikTok, irá encontrar vários vídeos, alguns, inclusive, bem didáticos.

+ Governo anuncia pagamento via PIX para milhares de brasileiros

Oficialmente a empresa não se manifestou sobre o vazamento das receitas. A imprensa gringa acredita que a rede já deve estar “calejada” sobre isso. Mas, dependendo do contrato que ela possuía com a rede de bebidas cafeinadas, poderá ser processada.

Não se sabe muito em relação a identidade dela nem sua motivação. Porém, uma coisa é certa, ela fez a alegria dos apreciadores de cafés por poderem agora fazer as suas bebida cafeinadas em casa.

 Veja a publicação da ex-funcionária do Starbucks a seguir!

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite