Destaque

GRAVE: Funcionário de quiosque DESMASCARA o que famosa rede de Fast Food faz com ele: “Injustiça”


Quiosque de fast food e seus funcionários (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem)

Uma das maiores e mais famosas de redes de fast food do mundo, o Burger King, que é concorrência árdua do McDonald’s, sofreu com uma denúncia considerada grave de um funcionário de uma de suas unidades.

+Alerta GERAL é emitido para todos que têm cartão de crédito VISA e você precisa saber

O atendente de quiosque, aqueles que vendem sobremesas nos corredores de shopping, que se apresentou como José Vinícius, denunciou a unidade do Burger King para a qual ele trabalha.

+Fique ATENTO ao prazo final para você trocar seu antigo RG pelo novo modelo do documento

Nesta última tarde de quinta-feira, 18 de maio, o funcionário do BK, que trabalha no quiosque localizado na cidade de Aracajú, no estado do Sergipe, foi até suas redes sociais e publicou um vídeo onde ele denuncia a gravidade das condições de trabalho que ele vive.

O trabalhador inicia o vídeo filmando seu rosto e expondo a unidade do fast food: “Meu nome é José Vinícius, sou atendente da loja Burger King, aqui no Shopping Jardins, Aracajú, Sergipe, da loja 24784.”, iniciou o funcionário.

Funcionário de quiosque do Burger King mostrou sua calça molhada diante do impedimento de deixar o posto de trabalho (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem)
Funcionário de quiosque do Burger King mostrou sua calça molhada diante do impedimento de deixar o posto de trabalho (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem)

+SURREAL: Valor da 1º parcela do 13º salário choca trabalhadores e beneficiários do INSS

Em seguida, o atendente fez a forte denúncia: “Quero relatar aqui, o inevitável. Eu acabei de mijar. Sim! Mijar aqui no quiosque, porque eu não posso sair daqui.”, expôs José Vinícius em vídeo, nas fotos acima.

O funcionário do quiosque do Burger King ainda relatou que ele é proibido de deixar o posto de trabalho, sob nenhuma circunstância, pois se descumprir as ordens dos patrões, tem penalidades no trabalho que podem ir acumulando até gerar sua demissão por justa causa.

+Fora de linha e fracasso em vendas: O triste dia em que montadora de automóveis acabou chegando ao fim

“Se eu sair eu levo uma advertência. A segunda vez eu levo suspensão e a terceira eu levo uma justa causa.”, disparou José Vinícius sobre o que vive no BK que trabalha.

Quiosque de sobremesas do Burger King em shopping
Quiosque de sobremesas do Burger King em shopping (Foto: Reprodução/ Internet)

“Ontem mesmo eu já levei uma advertência, por ter saído do quiosque, porque eu fui embora, na minha hora. Cheguei 8:20h, bati 16:40h e fui embora na minha hora e levei advertência. Se eu saísse hoje, novamente, eu iria levar uma suspensão”, explicou o revoltado atendente.

No momento em que o funcionário publicou a denúncia em suas redes sociais, ele já se encontrava há 4 horas sem poder sair do seu posto para nada: “Estou aqui desde às 10 da manhã, já são praticamente 2:40h da tarde, e até agora, ninguém veio aqui. Isso é uma injustiça. Não pode acontecer.”, se indignou ele.

+INVESTIGAÇÃO: Apple está sendo acusada por algo IMPRESSIONANTE e que vinga usuários do iPhone

Por que denúnica ao Burger King chocou os clientes?

O alerta do funcionário José Vinícius, em relação a como os colaboradores da rede de fast food bilionária são tratados no dia a dia, deixou muito gente impressionada e chocada com as condições de trabalho de suas unidades, ainda mais em meio a consciência de tantos direitos trabalhistas no Brasil, além do respeito ao ser humano.

Unidade do BK em praça de alimentação de shopping
Unidade do BK em praça de alimentação de shopping (Foto: Reprodução/ Internet)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.