Esporte

Futuro incerto de Abel Ferreira como técnico vira assunto número 1 no Palmeiras


Futuro incerto de Abel Ferreira vira assunto número 1 no Palmeiras (Foto: Reprodução/ SEP)

Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, nas últimas semanas, o nome do comandante do time de futebol vem chamando atenção após ele revelar estar insatisfeito com algumas coisas e isso vem gerando algumas preocupações na diretoria do Verdão.

Pai de Rodrygo, da Seleção, não fica calado e detona Messi: “O santinho que não arruma confusão com ninguém”

FUTURO DE ABEL FERREIRA SE TORNA INCERTO NO PALMEIRAS

Vasco é acionado na Justiça por Daniel Amorim e atacante cobra quase R$ 300 mil do clube

Quem vem acompanhando já notou que o treinador tinha colocado o seu futuro no Palmeiras em dúvida ao dizer que estava de “saco cheio” dos problemas do futebol brasileiro e agora há outro elemento para balançá-lo. Isso porque, o Al-Sadd, do Catar, promete fazer uma oferta que transformará o português no técnico mais bem pago do mundo.

Banco Central faz anúncio importantíssimo sobre dinheiro esquecido e valor choca brasileiros

Embora esse burburinho venha ganhando força, o Verdão não tem conhecimento de nenhuma negociação e conta com o treinador, que participa ativamente do planejamento do clube para 2024 e tem contrato até o fim do ano que vem. Abel Ferreira, por sua vez, diz só pensar nos quatro jogos que restam do Brasileirão, embora seu estafe não tenha negado a possibilidade de saída.

O técnico de futebol pode deixar o Verdão nos próximos meses pelo Catar (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)
O técnico de futebol pode deixar o Verdão nos próximos meses pelo Catar (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

Fique atento(a): Caixa revela promoção bombástica e exclusiva no cartão de crédito

“Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado (…) Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Brasileiro”, declarou a equipe do técnico de futebol, em nota.

Messi choca ao confessar publicamente que jogaria em dois clubes de futebol do Brasil

Vale lembrar, entretanto, que o empresário de Abel recebe sondagens frequentes do exterior, como do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, no início do mês. Na maioria dos casos a negociação não avança, pois o próprio técnico reforça que gosta de cumprir seus contratos, mas as coisas podem mudar nos próximos meses e isso tem causado tensão entre a diretoria.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉