Gabigol não esconde e revela de uma vez em qual clube quer jogar em 2024


Gabigol (Reprodução/Internet)
Gabigol (Reprodução/Internet)

Gabigol, um dos jogadores mais destacados do futebol brasileiro atualmente, está cercado de rumores no mercado da bola, principalmente devido à sua temporada menos impressionante. Apesar de marcar 20 gols e fornecer quatro assistências em 57 jogos pelo Flamengo em 2023, o atacante não balança as redes desde agosto.

Confirmado! Abel Ferreira deixará Palmeiras para ser técnico mais bem pago do mundo no Catar

Atualmente, sendo reserva na seleção brasileira, Gabigol recebeu mais cartões vermelhos do que marcou gols após agosto.

Gabigol (Reprodução/Internet)
Gabigol (Reprodução/Internet)

Após sofrer goleada no Brasileirão, elenco do Corinthians sofre duras criticas de Neto

Embora seu nome tenha sido associado ao Corinthians, informações do portal Sou Rubro-negro de Coração indicam que o jogador não tem interesse em deixar o Flamengo.

Segundo a fonte, não há possibilidade de Gabigol trocar o Rio de Janeiro por São Paulo na próxima temporada. O jogador, cujo contrato com o Flamengo vai até o final de 2024, está em negociações para renovar seu contrato com o clube.

Ao longo de sua carreira, Gabigol também teve destaque no Santos, clube pelo qual foi revelado, com duas passagens, a mais recente em 2018, antes de se transferir para o Flamengo.

Pai de Rodrygo, da Seleção, não fica calado e detona Messi: “O santinho que não arruma confusão com ninguém”

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores! Futuramente quero focar tanto na carreira de jornalismo quanto na de medicina veterinária, pois sou apaixonado por animais.