Gabriel Jesus entra na mira de importante clube e deve fazer dupla com parça da Seleção Brasileira


Jogador Gabriel Jesus (Foto: Reprodução)

Jogador deve fazer dupla com seu parça da Seleção Brasileira em novo clube

O jogador atacante Gabriel Jesus, que é destaque do Arsenal e da Seleção Brasileira, poderá deixar o time inglês para fechar com um dos maiores clubes da Europa. Atualmente considerado peça fundamental no elenco dos Gunners, o atleta não consegue desempenhar o mesmo nível na Seleção Brasileira, e por isso, ele foi bem criticado nas últimas partidas.

De acordo com informações do portal Fichajes, o Real Madrid vem considerando a possibilidade de contratar Gabriel Jesus na próxima temporada, se juntando aos parceiros de Seleção, Vinícius Junior e Rodrygo.

+ Gabriel Jesus desabafa após derrota do Brasil: “Fazer gols não é dos meus pontos fortes”

O atleta foi vinculado ao Real Madrid em outras ocasiões e é um dos nomes que agradam Florentino Pérez e Carlo Ancelotti. Atualmente com valor de mercado estimado em 75 milhões de euros, de acordo com informações do site Transfermarkt, Gabriel Jesus deverá custar caro ao Real Madrid caso a transferência seja de fato concretizada.

O Arsenal, vale destacar, investiu cerca de 52 milhões de euros na temporada 22/23, e por isso, quer garantir a volta do seu investimento. No time inglês, já são 44 jogos, com 15 gols marcados.

+ Revelou: Di María conta quando que será a última vez que ele jogará vestindo a camisa da Seleção Argentina

Gabriel Jesus, vale dizer, é um dos brasileiros mais vitoriosos no futebol europeu, onde ele joga desde o ano de 2017, quando deixou o Palmeiras em um acordo milionário. Com o Manchester City, o mesmo venceu quatro edições da Premier League.

Na Seleção Brasileira, Gabriel Jesus começou meteórico na “era Tite”, mas, acabou perdendo espaço com a ascensão de Richarlison. Atualmente, o jogador tem retomado a vaga entre os principais atacantes da Seleção, mas, a falta de gols sob comando de Fernando Diniz acaba preocupando os torcedores.

O famoso jogador de futebol falou sobre a derrota desta terça-feira (Foto: Reprodução/ Henry Romero/ Reuters)
O famoso jogador de futebol Gabriel Jesus (Foto: Reprodução/ Henry Romero/ Reuters)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.