Esporte

Galvão Bueno acaba com a Seleção Brasileira e não perdoa Fernando Diniz: “Nunca vi um time tão ruim”


Galvão Bueno acaba com a Seleção e não perdoa Fernando Diniz (Foto: Reprodução)

Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Isso porque, o famoso ex-comentarista esportivo da Globo chamou a atenção mais uma vez ao detonar o desempenho que a Seleção Brasileira apresentou na noite desta terça-feira (17), e ainda comentou sobre o trabalho do técnico de futebol, Fernando Diniz.

Marcelo Fernandes revela que quer Santos com pé no chão e focado em fugir do Z-4: “Não tem plano B”

GALVÃO BUENO DETONA A SELEÇÃO BRASILEIRA APÓS DERROTA

Yan Couto, da Seleção, se desculpa por elogio a Daniel Alves: “Falei no sentido do futebol”

Para quem não acompanhou, o Brasil acabou sofrendo o seu primeiro revés após a chegada de Diniz. A derrota para o Uruguai impactou pelo mal desempenho da equipe. Por isso, Galvão Bueno foi mais um que não ficou quieto e fez diversas críticas. O narrador aproveitou para fazer uma análise sobre o jogo e foi bastante sincero sobre a atuação do time e as decisões do comandante do Fluminense. Para Galvão, o profissional demorou a mudar a equipe e quando o fez, mexeu mal.

Ronaldo é criticado pelo ex-treinador do Real Madrid publicamente: “Vestiário cheirava a álcool”

“Vamos para o jogo e eu queria usar duas frases muito fortes! Primeiro: não temos um time na seleção brasileira! Temos um monte de jogadores, alguns com nome, outros menos nome, com mais ou menos experiência, mas meio perdidos dentro de um esquema que ainda não assimilaram. Diniz, você precisa colocar a cabeça para funcionar urgentemente! Mas de forma correta! Pois o Diniz foi tão ruim quanto os jogadores que jogaram de forma pior! Pois quando o Neymar se machucou ele botou mais um centroavante, o Pombo”, disse o ex-Globo.

Fortuna desembolsada por Daniel Alves para Justiça da Espanha pode diminuir pena por estupro; veja

Fernando Diniz é criticado nas redes sociais pelo seu trabalho como treinador de futebol (Foto: Reprodução)
Fernando Diniz é criticado nas redes sociais pelo seu trabalho como treinador de futebol (Foto: Reprodução)

Neto não segura a língua, diz que Tite foi ‘medíocre em Copas’ e acaba com diretoria do Flamengo: “Vergonha”

Jpa na sequência, o comentarista responsável por dar voz a tantos momentos importantes da Seleção escreveu sobre como considera o time atual mais fraco do que outras gerações. “Estou há 50 anos acompanhando a seleção brasileira! 13 Copas do Mundo, mais de 50 jogos seguidos de seleção em Copas do Mundo! E eu nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo! Nunca vi um time tão ruim como esse”, finalizou Galvão Bueno sobre a equipe de Fernando Diniz.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉