PUBLICIDADE

Diretas

Galvão Bueno desmente notícia falsa sobre acidente e faz piada com o ocorrido: ‘Morri e não me avisaram’

21/02/2023 às 21:55

Galvão Bueno (Foto: Divulgação)
Galvão Bueno (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (21), o narrador Galvão Bueno esclareceu a informação de sua morte após sofrer um acidente de carro no interior do Rio Grande do Sul. Ele está no local por conta de compromissos com sua marca de vinhos: “Morri e não me avisaram”, brincou ele.

Galvão Bueno faz depoimento arrasador ao vivo sobre famoso e pedido de ajuda surpreende: “Um momento”

A fake news passou a circular na internet nesta segunda-feira (20) e, após ser procurado por internautas no Twitter e no Instagram, o contratado da Globo decidiu avisar que está bem e com a saúde ótima.

“Ih, gente!! Inventaram um acidente meu na estrada!! Bah, tchê!! Morri e ninguém me avisou!”, afirmou Galvão Bueno, referindo-se a uma gíria gaúcha. Em seguida, ele respondeu a alguns seguidores com tom de brincadeira, usando expressões de sua carreira como narrador esportivo.

Ao vivo, Renata Vasconcellos começa Jornal Nacional com Galvão Bueno e dá aviso ao Brasil: ‘Vai embora’

Veja também

Vale ressaltar que, todos os anos, o jornalista costuma ficar na Vinícola Bellavista, na cidade de Candiota, no interior do Rio Grande do Sul. A época entre os meses de fevereiro e final de março é de colheita para a produção de vinhos de sua marca, a Buenos Wines.

Galvão Bueno desmente notícia falsa sobre acidente e faz piada
Galvão Bueno desmente notícia falsa sobre acidente e faz piada Foto: Reprodução

Fazenda gigante, mansão e até carro de Fórmula 1 no meio da sua sala: Esse é o império de Galvão Bueno

Por conta do período em que passa se dedicando à vinícola, Galvão Bueno teve de recusar o convite de participar das transmissões do Mundial de Clubes da Fifa no começo do mês com Casimiro Miguel. Ele seria responsável por comentar as partidas do Flamengo e do Real Madrid.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite