Esporte

Galvão Bueno não segura a língua e desabafa após derrota da Seleção Brasileira: “Mais uma vergonha”


Galvão Bueno não segura a língua e desabafa após derrota da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Youtube)

Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Isso porque, o famoso ex-comentarista esportivo da Globo chamou a atenção mais uma vez ao detonar o desempenho que a Seleção Brasileira apresentou na noite desta quinta-feira (16), que é comandada pelo técnico de futebol, Fernando Diniz.

Vinícius Júnior confessa dificuldade na Seleção e fala sobre disputa com a Argentina

GALVÃO BUENO DETONA O DESEMPENHO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

INSS: grupos de aposentados podem receber extras em Novembro; veja como consultar

Indignado com o que viu, o jornalista não conseguiu esconder o que estava pensando e acabou se revoltando com a atuação da equipe na derrota para a Colômbia, em Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Nas redes sociais, o locutor criticou escolhas do técnico Fernando Diniz e destacou a superioridade dos adversários.

Homem que ganhou 2 vezes na loteria revela truque de como escolher os números certos

Apesar de elogiar o trabalho do treinador no Fluminense, Galvão Bueno enfatizou que há diferenças importantes com relação ao tempo que tem para implementar o esquema de jogo em seleções.

O seu celular demora para carregar? Veja como atingir 100% da carga na metade do tempo

“2 a 1 foi pouco! O futebol autoral do Diniz consegue fazer o Fluminense jogar e conquistar a Libertadores, um trabalho de quase 2 anos e que se treina todo dia! Se treina muito, como disse o André! Coloca 2 ou 3 jogadores a mais para treinar a marcação da saída de bola!”, refletiu.

O famoso comentarista esportivo falou sobre o desempenho da Seleção Brasileira e do técnico Fernando Diniz (Foto: Reprodução)
O famoso comentarista esportivo falou sobre o desempenho da Seleção Brasileira e do técnico Fernando Diniz (Foto: Reprodução)

São Paulo fica a um passo de contratar volante da Seleção Brasileira após ganhar R$90 mi na Copa do Brasil

“Isso é uma coisa de um dia a dia de um time de futebol, como o Fluminense! Não em uma seleção, onde se tem 2 dias para treinar e enfrentar a Colômbia em Barranquilla, com o calor, a umidade, é um horror! A última vez que vencemos na Colômbia em Eliminatórias foi em 2003!”, acrescentou sobre o tema.

Robinho recebe notícia HOJE sobre caso de estupro e decisão deixa ex-atleta sem chão

No extenso texto postado nas redes sociais, Galvão Bueno ainda pediu para que Fernando Diniz tenha calma no clássico com o Argentina, que está marcado para o Maracanã. A partida será disputada na próxima terça-feira (21), às 21h30.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉