Celebridades

Galvão Bueno faz promessa em adeus na TV e deixa o Brasil com o coração na mão: “Emoção forte”


Galvão Bueno faz promessa em adeus na TV e deixa o Brasil com o coração na mão: “Emoção forte” (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno, emocionado com o fim de sua carreira na TV, faz promessa e emociona o público

Galvão Bueno, grande comunicador da televisão brasileira e que há anos é uma das vozes, se não a maior, mais marcante do telejornais esportivos, emocionou a todos ao falar sobre sua aposentadoria.

A conversa que emocionou o público foi dita em uma entrevista ao site Notícias da TV, onde Galvão Bueno abriu o coração ao dizer que está com “o grito” do hexa engasgado. O comunicador ainda disse estar esperançoso e que pretende se despedir com a vitória do Brasil na copa, que acontecerá em 18 de dezembro deste ano.

“Último grande grito será poder gritar que é hexa”, falou Galvão Bueno. Na entrevista, o comunicador relembrou o famoso “É tetra” em 1994: “Quando a bola foi para fora da cobrança do pênalti, o tetra saiu daquela forma, ‘acabou, acabou!’, porque eram 24 anos sem o título”, relembrou, nostalgicamente, ele.

Na entrevista, ficou claro que o comunicador deseja muito que o nosso país seja o campeão nessa copa: “Estou criando expectativa, ou uma falsa expectativa. Mas eu vou ter uma emoção forte, certamente. Não tenho ideia do que vou falar, não mesmo. O melhor presente que eu posso receber no meu último jogo como narrador de televisão.

Galvão Bueno faz promessa em adeus na TV e deixa o Brasil com o coração na mão: “Emoção forte”
Galvão Bueno faz promessa em adeus na TV e deixa o Brasil com o coração na mão: “Emoção forte” (Foto: Reprodução)

Globo faz homenagem

Nesta segunda-feira (28), aconteceu a abertura do jogo Brasil x Suíça e Galvão Bueno teve uma surpresa em sua última Copa do Mundo como narrador de TV aberta.

O comunicador se emocionou ao ter uma rápida homenagem da Globo passada, ao vivo, com um vídeo de momentos marcantes no evento mais importante do futebol mundial. É que justamente hoje ele chegou ao seu 50º jogo da Seleção Brasileira como locutor, o que é um grande marco para sua carreira na emissora.

Autor(a):