Esporte

Galvão Bueno não esconde insatisfação com decisão no futebol e lamenta: “Machuca”


Galvão Bueno não esconde insatisfação com decisão do Atlético-MG e Cruzeiro (Foto: Reprodução/ GB TV/ YouTube)

Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Isso porque, o famoso ex-comentarista esportivo da Globo chamou a atenção mais uma vez ao lamentar a decisão que sacramentou torcida única nos clássicos entre Atlético-MG e Cruzeiro.

Lucas Veríssimo confessa que cobrou Corinthians, revela ameaças e dispara: “Vi desrespeito”

Galvão Bueno fala sobre decisão polêmica

Isenção na conta de luz: veja como solicitar o benefício do Governo

Bastante sincero, o jornalista decidiu usar a sua conta pessoal do Instagram, para dizer que um clássico mineiro com torcida única “machuca quem ama” o futebol. “Torcida única pra Cruzeiro e Galo!! Que pena!! Onde foi parar o nosso futebol!! Sei que é por segurança, em função de falsos torcedores, verdadeiros criminosos!! Mas machuca quem ama o futebol!! Os donos dos jogos sempre foram os verdadeiros torcedores!!”, afirmou o narrador.

O jornalista esportivo falou sobre uma decisão polêmica no mundo do futebol (Foto: Reprodução)
O jornalista esportivo falou sobre uma decisão polêmica no mundo do futebol (Foto: Reprodução)

Fios brancos? Veja essa receita infalível de como eliminá-los de uma vez por todas em 3 dias

Para quem não acompanhou, representantes de Atlético-MG e Cruzeiro se reuniram na última terça-feira (23) e formalizaram um acordo para que os clássicos de 2024 e 2025 sejam realizados com torcida única na Arena MRV e no Mineirão, em Belo Horizonte. O encontro com os chefões do mundo do futebol contou com a presença de Fernando Abreu, promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Tendência 2024: conheça o corte borboleta e veja visual de cabelo que está conquistando o mercado

Em contato com a reportagem da Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, confirmou que o acordo é válido por dois anos. Como é de se imaginar, grande parte da torcida não ficou nada contente com a decisão, assim como Galvão Bueno.

Atenção: idosos que recebem até R$2.800 têm direito a mais um benefício e comemoram notícia

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉