Celebridades

Gay? Marco Pigossi expõe sexualidade e assume em confissão: “Prazer não tem gênero”


Ex-ator da Globo, Marco Pigossi expõe sexualidade e assume em confissão (Foto: Reprodução)

O famoso produtor, Marco Pigossi, 32 anos, não é somente um dos interpretes mais bem vistos do país atualmente, o ex-contratado da Globo e atual ator da Netflix também é dono de uma beleza excepcional. No entanto, dessa vez, não foi a beleza ou o talento que fez com que o muso ficasse entre os assuntos mais falados.

Aos 32 anos, Geisy Arruda inova, faz comemoração ousadíssima e expõe vídeo de tudo

O artista se tornou tema na mídia em função de alguns rumores a respeito de sua sexualidade. Isso porque, alguns anos atrás, chegaram a vincular notícias de que o ator seria gay. Na época, o galã de Cidade Invisível não gostou nada disso.

Geraldo Luís copia ritual que via Marcelo Rezende fazer nos bastidores da Record

Por causa dos rumores, Marco Pigossi decidiu se pronunciar e negou que tenha dado uma entrevista onde afirmava ter ficado com outros homens. O boato, para quem não sabe de toda a história, surgiu em 2016 e mesmo estando de férias, o ator preferiu falar e acabar com as suposições de uma só vez.

Veja também

Ator de Cidade Invisível da Netflix, Marco Pigossi (foto: Reprodução)
Ator de Cidade Invisível da Netflix, Marco Pigossi (foto: Reprodução)

“De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias”, questionou o contratado da Netflix.

Famoso cantor sertanejo trai esposa, é pego e engravida a própria prima

Consciente, mas bravo por especularem sua vida pessoal, o ator ainda disse que não tem preconceito. “Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, concluiu o ex-contratado da Globo.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉