Celebridades

Geraldo Luís compartilha foto de beijo, expõe relação e relata em carta de amor: “Namorada”


Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís expôs o romantismo no Dia dos Namorados com publicação de foto em rede social

Geraldo Luís, bastante ativo nas redes sociais, decidiu usar seu perfil do Instagram para veicular uma carta de amor junto de uma foto com beijo.

+ Tais Araújo, após anúncio de separação, faz declaração importante sobre Lázaro Ramos: “A gente está”

Neste domingo (12), em que foi comemorado o Dia dos Namorados, o famoso compartilhou um textão que ele gostaria de escrever quando estivesse mais mais idade.

+ Denílson escorraça famoso cantor após calote de R$ 5 milhões de mais de 20 anos: “Não é normal”

“Conhecer tua pele jovem. Teu rosto liso tuas mãos lisas… Seus seios empinados e pernas lindas. Pegar em suas mãos e ir pra qualquer lugar… Aprender a beijar achando que era homem mas só era um menino. Sentir tesão por você todos os dias. E ao chegar depois dos 70 ainda dizer… Seus seios já não mais empinados”, começou Geraldo Luís.

+ Jojo Todynho é eliminada do Dança dos Famosos e implora por emprego na Globo: “Me bota no BBB”

“Eu já não tenho tesão todos os dias mas meus olhos te devoram como se fosse um gozo em nós. Nossas peles já são manchadas pelo tempo. Tempo que faz ter uma certeza. Você foi a velha mais nova que eu escolhi para toda uma vida. Minha eterna namorada.”, prosseguiu o apresentador.

Apresentador explica carta de amor

Ao final da publicação, que é acompanhada da foto de um casal de idosos se beijando, Geraldo Luís justificou o que quis dizer. “Carta que gostaria de escrever aos meus 70 80 nem precisa chagar aos 90 apenas chegar ao fim dizendo… EU fui amado!”, concluiu ele.

Geraldo Luís compartilha carta de amor (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís compartilha carta de amor (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.