Celebridades

Geraldo Luís copia ritual que via Marcelo Rezende fazer nos bastidores da Record


O famoso apresentador do Balanço Geral, Geraldo Luís chamou atenção ao falar sobre Marcelo Rezende (Foto: reprodução)

O contratado da Record e apresentador do Balanço Geral, Geraldo Luís chamou atenção dos internautas na tarde desta quarta-feira (09), ao falar sobre um ritual para lá de íntimo, que viu o seu amigo e falecido, Marcelo Rezende praticar por diversas vezes nos camarins da emissora de Edir Macedo.

Famoso cantor sertanejo trai esposa, é pego e engravida a própria prima

Quem acompanha o comunicador há algum tempo já sabe que ele era muito ligado ao companheiro de trabalho e sempre que pode faz questão de enaltecer e, é claro, que agora não foi diferente. O jornalista usou a sua conta pessoal do Instagram para dividir mais uma de suas tantas memórias ao lado do parceiro.

Deborah Secco expõe verdade sobre ousadia de autor de Salve-se Quem Puder: “Achava impossível”

O apresentador da Record divulgou uma foto de seu camarim, deixando em evidência a Bíblia Sagrada que Geraldo Luís contou que Marcelo Rezende costumava deixar guardada. Na legenda da postagem, ele falou sobre o ritual que o viu o amigo fazer.

Veja também

“Agora no meu camarim…essa a Bíblia que meu amigo Marcelo Resende guardava no seu camarim. Antes de entrar no ar ele a tocava e abria as mãos, ritual diário que testemunhei. Em casa e aqui faço a mesma coisa”, escreveu o apresentador do Balanço Geral.

Geraldo Luís fala sobre Marcelo Rezende na internet (Foto: reprodução)
Geraldo Luís fala sobre Marcelo Rezende na internet (Foto: reprodução)

Salve-se Quem Puder: Kyra, Luna e Alexia se disfarçam e invadem casa de Dominique

Vale ressaltar que o comunicador também falou hoje sobre a baixa audiência de seu programa. Isso porque, o mesmo tem sido alvo de críticas dos telespectadores, que não gostaram nada da troca de Bruno Peruka pelo ex-apresentador do Domingo Show.

Geraldo Luís abre o coração e fala pela primeira vez sobre fracasso na Record

“Dia a dia vamos nos acertando e balançando. Devagar o Balanço vai balançar, e forte. Há preocupações que são apenas… precipitações suas. Acalme-se. Somos mestres em criar monstros que nos engolem”, afirmou Geraldo Luís.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉