Diretas

Gil do Vigor recebe críticas após gravar vídeo com Rodrigo Mussi e Eliezer Netto


Gil do Vigor vive vida luxuosa ganhando mais de R$15 milhões Foto: Reprodução

O ex-BBB Gil do Vigor decidiu participar da mais nova trend das redes sociais, “Cachorrinhas”, que é a nova música de Luísa Sonza, e convidou outros ex-participantes do reality da Globo para gravar um vídeo mais ousado. No entanto, após ter postado o conteúdo nas redes sociais, o comunicador acabou recebendo diversas críticas pelos internautas.

Indignado, Gil do Vigor rasga o verbo sobre eliminação da Dança dos Famosos: “Não estou nem aí”

Com a presença de Rodrigo Mussi e Eliezer no vídeo, Gil do Vigor participou da trend e quis representar os rapazes como sendo suas “cadelinhas”. Durante o vídeo, os três aparecem como uma das “cadelinhas” que a cantora diz na música em questão.

Porém, os seguidores analisaram as cenas do conteúdo como “vergonhosas”, além de considerarem que os influenciadores pagaram um verdadeiro mico no TikTok. “Esse Gil é micoso”, disparou um internauta. “Surreal esse ibope que os famosos dão pra esse Eliezer! Ficam lambendo a bunda de quem não vale nada, aí depois reclama que esse tipo de gente tem espaço na mídia!”, afirmou outro, a respeito do comentário sobre a participação de Eliezer no vídeo.

Gil do Vigor é criticado após gravar vídeo com Rodrigo e Eliezer
Gil do Vigor é criticado após gravar vídeo com Rodrigo e Eliezer Foto: Reprodução

Após ser eliminado da Dança dos Famosos, Gil do Vigor faz discurso impactante sobre política

“Morro de vergonha sempre que brota um vídeo desse aqui na tl, vergonha alheia mds”, comentou mais uma seguidora, no Twitter. “Eu amo tanto Gil do Vigor, mas esses vídeos dele fazendo gracinha com ex-bbbs de chernobyl não dá”, alfinetou outro. “Por mim, o meu vigoroso não se misturava com essa gentalha! O Eliezer é uma das pessoas mais aproveitadoras que já passaram pelo BBB. Grudou em todo mundo que poderia dar alguma vantagem, do Vyni a Nat… Biscoiteiro, do tipo sonso”, pontuou um admirador do economista.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.